ÚLTIMOS CAPÍTULOS
FALTAM:
04 CAPÍTULOS
+
EPÍLOGO
+
AGRADECIMENTOS______________________________________
Alguns Anos depois
Ana
- Parabéns, minha princesa, você é o meu orgulho!
Papai diz me abraçando, sorrio e logo Teo me abraça, em seguida Dani me abraçou e me parabenizou pelo sucesso do livro.
Nunca pensei que o livro da minha vida faria tanto sucesso assim, quando decidi colocar no papel toda a história que mamãe contou, eu achei que não daria em nada, mas eu estava super enganada, não só deu em alguma coisa, como está ajudando milhares de pessoas e voltarem atrás em erros que cometem com seus familiares, brigas sem sentido, o livro da história da minha vida e da minha família, tem gerado muitos pedidos de desculpas dentro de famílias que eu nem sequer sabia que existia.
E isso é lindo e gratificante!- Ana Clara... Oi...
Me viro e fito o jornalista branquinho dos olhos azuis parado, ele abre um sorriso largo e simples ao mesmo tempo e isso faz com que eu me sinta desconsertada.
Sorrio e ele me cumprimenta dizendo:- Me chamo Bruno, Bruno Arantes! Sou jornalista da revista Rubens!
- Prazer Bruno...
Sorrio.
- Será que eu poderia falar com você?
- Claro!
- Querida, nós vamos indo na frente, e nós vamls te esperar no carro - mamãe diz e papai e ela entrelaçam suas mãos.
- Tudo bem... - digo.
Assim que eles saem, sorrio para Bruno e então digo para ele que podemos falar, ele sorri e começa:
- Eu tenho uma coluna na revista, relacionada a literatura, onde leio livros e faço críticas, resenho... essas coisas, sou apaixonado por isso!
Ele sorri tímido e também sorrio na intensão de fazer ele se sentir mais a vontade nessa conversa.
- E eu gostaria de saber se você pode dar uma entrevista para a minha coluna, falando mais sobre o seu livro. Essa semana será publicada a resenha e a crítica que fiz para o seu livro.
- Bom, desde que sua crítica seja boa, eu faço sim!
Ficamos em um silêncio constrangedor para ele e engraçado para mim, dou uma gargalhada o fazendo rir também.
- É brincadeira! É claro que eu dou essa entrevista...
- Obrigada!
Ele sorri agradecido.
- Eu posso te ligar para marcar o local da entrevista?
- Sim! Eu vou te dar esse cartão, tem o número do meu celular e o número da minha casa - Entrego meu cartão, papai quem fez, para Ele e o mesmo sorri olhando o pequeno papel - Você pode ligar ou mandar mensagem. Eu mesma que respondo!
- Combinado! Será um sucesso essa entrevista, as pessoas não falam em outra coisa a não ser o seu livro e sua história de vida!
- Tenha certeza que isso é gratificante...
Ficamos em silêncio, nossos olhares se cruzando a todo o instante em um simples e pequeno minutos rápidos.
- Bom... Eu tenho que ir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mentiras - Completo - Em Revisão
RomanceAtenção: Plagio é crime. Todos os direitos dessa obra são reservados à autora. Quando Carla Figueira descobriu que estava grávida, tudo o que passava em sua cabeça era saber qual seria a reação de seu pai, Alberto Figueira, um homem que vive com os...