Capítulo 44

5.8K 480 27
                                    

ÚLTIMOS CAPÍTULOS FALTAM
RESTAM:
03 CAPÍTULOS
+
EPÍLOGO
+
AGRADECIMENTOS

______________________________________

Carla

Esses anos tem sido os melhores anos da minha vida, as crianças cresceram, nasceu meu mascotinho Hellena, bom, teve um momento, na verdade dois momentos que foram dolorosos, o primeiro foi a morte do meu pai, segundo foi com a Ana, antes do lançamento do livro, antes de todo esse sucesso do livro acontecer.
Mas os Figueira Bittencourt tem a facilidade de ser forte e conseguir passar pelos problemas com facilidade e vitória.
E mesmo com o passar dos anos, o que eu sinto pelo Richard continua sendo forte, intenso e lindo, e quando olho para os nossos filhos, eu me sinto a mulher mais completa e amada de todo esse mundo.
Richard e eu ainda não casamos na igreja, casamos apenas no cartório, mas já dei um intimado para o Sr. Bittencourt para ver se ele acorda pra vida e me leve ao altar.

- Ana? Por que não atende esse telefone menina? Há horas estou te ligando!

- Perdão, mamis! Eu estou um pouquinho ocupada. O que foi?

- Tentei falar com seu pai hoje, mas ele não me atende. Você falou com ele?

- Sim! 4 vezes. Ele não me deixa quieta o dia todo. Daqui a pouco ele me liga de novo - ela faz uma pausa e algo me diz que ela sentou. - Vocês brigaram?

- Não! Só é estranho.

- Tá dizendo isso porque hoje é aniversário de casamento de vocês e ele ainda não te parabenizou?

- Sim... Ele nunca esquece.

- Sossega, dona Carla! Ele te liga logo. Ele deve estar ocupado. E ele não me ligou, eu estava brincando!

- Deu pra mentir agora foi?

- Mãe, agora eu vou ter que desligar! Eu te...

- Espera!

Dou um sorriso.

- Está com o jornalista?

- Dona Carla!

- Mentira! E onde vocês estão? Restaurante? Paulista? Onde?

- Tchau dona Carla! Te amo!

- Também te amo! Tchau e olha... Seja gentil com esse rapaz!

- Tchau, mãe!

Ela desliga.
Dou uma gargalhada e pego meu copo de suco, logo Laura senta cadeira da mesa em que estamos, marcamos de sair para comprar algumas coisinhas do enxoval do bebê que ela espera junto do Renato.
Torci tanto por esses dois, dei uma de cupido de vez enquando, e finalmente esses dois estão juntos há 3 anos e agora terão uma menininha, a pequena Diana, minha afilhada.

- A todo momento quero ir ao banheiro. É incrível. Na gravidez do Daniel, eu não senti tanta vontade de fazer xixi igual na gravidez da Diana.

Entre Mentiras - Completo - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora