Carla
Durante todo o caminho até o hotel em que Richard esta, eu só sabia chorar e pensar em como será a minha vida a partir de agora? Como será a vida da Ana...? Minha filha acredita que o pai biológico dela se chama Renato, e de repente, chego dizendo que o pai verdadeiro dela se chama Richard.
Como vai ficar a cabeça da Ana?
Eu sinceramente não sei, mas quero pensar, que ela vai entender e vai aceitar.
Depois de passar a noite toda conversando com Renato, sobre Richard, sobre a minha maldita mentira, decidimos que eu contaria a verdade a Richard e deixaríamos acontecer, tudo o que tiver que acontecer."Eu sempre serei o pai da Ana Clara, mesmo ela conhecendo o dono do sangue que corre nas veias dela, eu a amo, e eu sempre serei o papai dela"
As palavras, seguidas de lágrimas de Renato se repetiam e ainda se repetem em minha mente a todo segundo.
Renato deixou Ana na creche e foi trabalhar, e eu passei na livraria correndo, peguei o endereço de Richard e corri, eu queria acabar logo com essa mentira e dar início ao que quer que seja que vá acontecer.Assim que cheguei no hotel onde Richard esta, toquei a campainha, meu coração estaca prestes a sair pela boca. Não sei exatamente o porquê. Aliás, eu tento não saber o porquê...
Mas essa conversa não poderia ser adiada, eu menti, eu errei e eu tinha que reparar o meu erro.- Eu queria conversar com você...
Falei após me sentar.
- Sobre o que?
- Nosso filho... Ou melhor... - fecho meus olhos, respiro o mais fundo que posso e continuo: - Nossa, nossa filha!
- Como assim?
Richard franze a testa.
- Antes de qualquer coisa, eu quero te pedir perdão...
- Mas por que, Carla?
- Eu menti para você. Richard, eu disse que nosso filho era menino e que havia morrido. Deus me perdoe por isso...
Sinto minhas lágrimas brotarem em meus olhos, quando pisco, sinto elas já os abandonarem, molhando minhas bochechas.
- Nosso filho não morreu e não é um meni...
Ele se interrompe e então percebo que ele esta ligando os fatos, sua expressão, de leve e doce, passa a ser confusa e até mesmo irritada.
- A sua fi... lha?
Ele já descobriu... abaixei minha cabeça assentindo e já não consigo conter minhas lágrimas.
- Por que?
Richard se levanta.
- Por que mentiu?
Sua voz começa a alterar, levanto minha cabeça e digo:
- Por causa dela! Dela e do Renato. Richard, você soube da existência do nosso filho e não apareceu - disse sem medir esforços. - Ficou com a sua esposa. E eu te admiro por isso - me levanto - O tempo foi passando e a ela foi crescendo, e desde bebê o único homem que ela conheceu, a única figura paterna que ela teve, foi o Renato. Richard, os dois construíram um relacionamento paterno. Os dois se amam. E eu não podia, simplesmente, acabar com isso, dizendo a ela que o verdadeiro pai dela é outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mentiras - Completo - Em Revisão
RomanceAtenção: Plagio é crime. Todos os direitos dessa obra são reservados à autora. Quando Carla Figueira descobriu que estava grávida, tudo o que passava em sua cabeça era saber qual seria a reação de seu pai, Alberto Figueira, um homem que vive com os...