Capítulo 30

6.4K 571 35
                                    

4 DIAS DEPOIS

Richard

Quando deixei todos na Itália, inclusive Laura e meu bebê, eu nunca pensei que sofreria dessa forma. Achei que conseguiria conquistar Carla novamente e conseguiria ter uma relação de pai e filha com a Ana.
Mas é incrível como a vida é trapaceira, quando você menos imagina ela vem e te da uma rasteira imensa e dolorosa.

Vim para o Brasil na esperança de conseguir ter a familia que Carla e eu sonhamos quando estávamos juntos na Itália, a familia que sonhamos e imaginamos.
Mas cheguei aqui e encontrei a mulher que amo quase casada e amando outro homem.
Cheguei aqui e acabei conhecendo a minha filha após um atropelamento, e agora, Ana Clara esta entre a vida e a morte, e pode morrer a qualquer momento.
Esses dias estão sendo os piores dias da minha vida.
Quando Renata morreu, prometi para mim mesmo que eu nunca mais entraria em um hospital, e olha que irônico, eu não saio daquele hospital há dias.

Ana esta morrendo...

- Como foi a viajem?

Pergunto a minha mãe no telefone, ela, meu pai, Laura e Daniel estão no Brasil.
Decidimos que seria bom para Daniel e seria bom para meus pais conhecer Ana Clara, antes que... ah, eu não gosto de falar sobre isso!

Ainda não contei para Carla que eles viriam, os Bittencourt e os Figueira no mesmo ambiente, pode não ser algo bom.
Será? O único problemático é o Alberto Bittencourt. E meu pai, meu pai mudou desde que descobrirmos que Renata estava doente.

- Foi tranquila, querido. Nós chegaremos no hotel em alguns minutos.

- E como esta meu Daniel?

- Se comportou perfeitamente durante o vôo. Ele é a coisinha mais perfeita desse planeta, Rick!

- Eu posso imaginar! Não vejo a  hora de poder conhecer ele, de segurar em meus braços...

- E tenha certeza que ele também.

- Quando chegarem não estarei aqui... vou para o hospital. Mas fiquem a vontade, eu venho para o hotel de noite.

- Tudo bem, meu amor! Dê um beijo na minha netinha...

- Seu avô e sua avó estão aqui no Brasil - falo acariciando os cabelinhos de Ana, sinto seus dedinhos mexer em minha mão, ela ainda esta dormindo, mas responde mexendo os dedos, os aparelhos e o bip do aparelho indica que ela esta bem. Estamos sozinhos. - E sabia que você tem um irmãozinho? O papai Lixadi - sorrio. - ainda não o conheceu, ele nasceu a pouco tempo, mas o papai promete que você vai conhecer ele.

Escuto o barulho da porta abrindo, quando me viro fito Carla. Desde o nosso beijo ela me evita, e tenta ao máximo não ter contato comigo, pelo menos a sós.

- Eu achei que você estava na lanchonete.

- Cheguei há alguns minutos.

Ela balança a cabeça assentindo, vai para o outro lado da cama e beija a bochecha de Ana, ela sorri, um sorriso perfeito e lindo.

- A mamãe chegou meu pinguinho.

- Eu queria conversar com você - digo enquanto ela abre sua bolsa e tira um pano, Carla me olha confusa e assenti com a cabeça e começa a passar o pano no rosto de Ana, nos olhinhos, boca, ela não olha para mim. - Meus pais estão no Brasil...

Entre Mentiras - Completo - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora