4 MESES DEPOIS
Carla
Minha vida não poderia estar mais confusa do que já esta, não digo pela Ana, minha menina esta mais saudável do que antes e isso me deixa totalmente tranquila e feliz, quanto a ela.
Agora, se formos falar sobre a minha vida amorosa, o negócio fica feio, muito, muito feio.
Depois que Ana recebeu alta do hospital, decidi que seria melhor para mim e para Renato, irmos para a casa de Alex e Lilian, ah, no começo foi a coisa mais difícil de fazer, Ana fazia perguntas e mais perguntas e Renato dizia que não era preciso tanto.
Mas eu precisa disso... Richard tem visitado Ana, isso me deixa feliz, claro, mas eu me sinto estranha na presença dele, sinto como uma adolescente. E eu me sentia mal por isso, estando na casa do Renato, então achei melhor deixar a casa dele e continuar minha vida com minha menina na casa do meu irmão, que também será por pouco tempo, quero comprar um lugarzinho para mim e para Ana.
Richard resolveu ficar no país, acompanhar a Ana e de vez enquando ir visitar os pais, ele e a mãe do Daniel também estão aqui, com ele e Ana Clara esta tão apegada ao irmãozinho, que nem liga para o bebê em meu ventre, mesmo minha barriga estando gigante.
Um menino...
Teodoro, meu pequeno filho com Renato, e você pode imaginar o quanto Renato esta saltitante com a novidade de que teremos um menininho. Sapeca. Não para quieto. Mas é meu menino...O bebê de Lílian, aliás, a bebê de Lílian esta para nascer a qualquer momento, Alex parece um doido, Lilian diz que ele fica em cima dela, perguntando se ela sente alguma dor, se deseja algo, se a bolsa estourou.
Uma noite, eu acordei assustada com umas correrias pela casa, quando fui ver, meu irmão dizendo que Lilian estava em trabalho de parto, quando na verdade ela estava apenas se secando após um banho. Mas ele só foi ouvir isso, quando eu gritei pedindo para ele respirar. Depois, ficamos rindo por horas, tanto que acordamos as crianças.
Mas agora, Antônia esta para nascer, e meu Deus, quanta ansiedade para o nascimento dela. Minha afilhada. Minha pequena princesa.- Mama?
- Eu?
Sorrio subindo o cobertor de Ana até sua cintura, ela sorri e me sento devagar acariciando seu cabelinho, sorrio.
- O que foi pinguinho?
- Ieu sô a imã mai velha?
- Sim, meu amor! A mamãe te disse ontem. Hoje de manhã, hoje de tarde e agora - falo rindo. - Teo é seu irmãozinho mais novo e você vai ser a irmãzinha mais velha.
- Ieu pusso te azuda?
- Não só pode como deve! A mamãe precisa muitíssimo da sua ajuda... Bom, ainda vai demorar um pouquinho para ele nascer, e enquanto ele não nasce, você aprende com a tia Lili, logo a Antônia vai nascer!
- Num vezo a hola!
- A mamãe também! Mas agora mocinha, está na hora de dormir... Amanhã você volta para a creche - falo sentindo uma corrente de gelo passar por todo o meu ser. - E a mamãe vai te levar e te buscar, bom, as vezes seu pai também vai.
- Papai Lixadi ou papai Lenato?
- Um dos dois - sorrio.
- Ieu tô cum sudade do bobô e da bobó... - ela faz um biquinho.
- A mamãe também. Mas logo eles vem. Para conhecer a Antônia e para o vovô fazer os exames que você também precisa fazer. Ai a gente mata a saudade!
- Oba!!!!
- Oba!!!
Damos uma gargalhada alta, dou um beijo em sua bochecha e arrumo a coberta novamente, me levantando e dizendo:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mentiras - Completo - Em Revisão
RomanceAtenção: Plagio é crime. Todos os direitos dessa obra são reservados à autora. Quando Carla Figueira descobriu que estava grávida, tudo o que passava em sua cabeça era saber qual seria a reação de seu pai, Alberto Figueira, um homem que vive com os...