Capitulo 41

5.3K 483 45
                                    

Carta II
______________________________________

Renato,

Eu não sabia bem o que iria escrever nessa carta, fiqueihiras segurando a caneta na mão e olhando o papel em branco.
Não me pergunte por que, eu não sei, pode ser por medo, medo de te magoar...
Lembra quando nos conhecemos?
Sentíamos algo um pelo outro, sim, a gente sentia mesmo!
Era algo jovem e lindo, tanto que você foi o primeiro homem da minha vida.
Renato, você me ensinou a ser mulher, bom, da sua forma, mas me tranformou naquilo que eu sou hoje e meu Deus, como eu sou grata a isso, Renato!
Quando eu te vi novamente, depois de todo aquele tempo sem te ver, depois daquela noite, o meu coração achou em você um refúgio.
Refúgio... Eu senti por você, de  verdade, amor... e  nesse tempo em que estivemos juntos, Renato, você me ensinou a ser uma mãe exemplar para a Ana, me ensinou a ser forte, comprometida e principalmente me ensinou a acreditar em mim!
Eu sei que não importa o que eu vá escrever nessa carta, não importa, o que fiz com você foi baixo, me refugiei em alguém esquecendo que esse alguém tem sentimentos e é um homem maravilhoso!

Mas o meu coração é do Richard, e não importa o quanto eu fuja desse sentimento, ele sempre estará aqui... Eu amo você, mas não como a gente pensou que era.
Tenho certeza, meu bem, eu tenho certeza que você encontrará alguém capaz de te amar da forma  com que você merece ser amado e você também amará essa sortuda!

Ah... E o mais importante...
O nosso Teo chegará em breve, e a gente quer você por perto no momento em que seu menininho, nosso menininho chegará a esse mundão!
O endereço da casa nova está no verso da folha, daqui há algumas semanas, esperamos você!

Att
Da mãe do seu pinguinho...
Carla!

______________________________________

Demorou??
Sou um!
Mas a carta que o Renato recebeu da Carla está aí... próximo capítulo, cheio de amor e um rostinho novo chegando

Se bater 15 COMENTÁRIOS, tem mais capítulos ainda hoje e duas novidades lindas

Entre Mentiras - Completo - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora