Thaís
Esses meses, sem meus filhos, sem ouvir a voz deles e poder olhar para eles, tem sido os piores meses da minha vida.
Ana esta completando hoje 6 meses de vida, já deve estar esperta, ágil e com certeza linda.
Tenho falado com o Alex de vez enquando, mas queria poder falar com Carla, mas ela esta tão magoada com o que eu fiz, que se eu aparecesse na frente dela, ela seria capaz de fugir pra outro lugar.
E eu não a julgo por isso...
Fui eu o monstro por apoiar o que Alberto decidiu fazer...
Fui eu quem tirou a filha dela dos seus braços...
Fui eu...
E sei que aquela relação de confiança, entre mãe e filha, que Carla e eu tínhamos, virou pó naquele segundo em que levei sua filha embora.Mas não foi só a minha relação com a Carla que estremeceu, mas o meu casamento com o Alberto também piorou... Estamos a ponto de dar entrada no nosso divórcio. Mesmo eu amando ele, nada vai apagar o que aconteceu e o que ele fez com a vida dos nossos filhos.
Mas eu ainda tenho esperança de que o nosso divórcio não saia, Alberto queira voltar atrás em tudo o que fez e pedir perdão aos nossos filhos.- Aqui o seu chá...
Fátima coloca uma bandeja com duas xícaras de chá na mesinha de centro da sala. Sorrio colocando um marcador de página no livro em que estava lendo e o coloco ao meu lado.
Ela abre um sorriso e peço que ela sente ao meu lado, e iniciamos o nosso chá da tarde.- Falou com Alex hoje?
Ela pergunta e no mesmo instante olho para a tela do meu celular, que esta no sofá, e não vejo nenhuma notificação de chamada perdida.
- Ainda não... Eu queria poder ligar para ele. Mas ele acha melhor ele ligar!
Ficamos en silêncio bebendo um gole do nosso chá, aperto meus lábios e a encaro, franzindo a testa.
- Acha que a Carla vai me perdoar em algum dia, Fátima?
- Eu não sei... Ah, Thaís, isso só o tempo pode te responder!
Respiro fundo.
- Eu queria poder viajar até o futuro e ver como estará a minha relação com a minha filha... Queria saber se eu posso confiar no tempo, ou se continuo desesperada.
- O tempo é bom! Ele cura, ele restaura, ele faz tudo ser novo, tudo! Você precisa acreditar... Mas claro, vai sondando a nossa menina. Carla tem um coração enorme, cheio de amor, logo ela vai esquecer...
Fecho meus olhos respirando fundo, um respirar cheio de esperança. Abro meus olhos e sorrio para Fátima, conversar com ela me acalma.
Bebo mais um gole do chá e no mesmo segundo meu celular começa a tocar, vejo o nome de Alex.- Olha aí!
Sorrio e atendo colocando no viva-voz para Fátima ouvir também.
- Meu filho! Estou a horas esperando sua ligação... como vocês estão? João Pedro? Ana Clara? Lílian? Carla...?
- Estamos bem, mãe! Fica tranquila... Bom tenho algumas notícias para te dar!
- Mas são notícias boas?
- Sim! Muito boas... bom, pelo menos para a gente. Eu, Carla e Lilian...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mentiras - Completo - Em Revisão
RomanceAtenção: Plagio é crime. Todos os direitos dessa obra são reservados à autora. Quando Carla Figueira descobriu que estava grávida, tudo o que passava em sua cabeça era saber qual seria a reação de seu pai, Alberto Figueira, um homem que vive com os...