ÚLTIMOS CAPÍTULOS
FALTAM:
5 CAPÍTULOS
+
EPÍLOGO
+
AGRADECIMENTOS
😭______________________________________
Carla
- Olha a gente aqui de novo...
Falo após acabar a contração, respiro fundo e encosto minha cabeça na cabeceira da cama.
Teo está chegando e meu Deus, eu estou ansiosa demais para conhecer o rostinho do pinguinho.- Sim- mamãe fala rindo. - Mas dessa vez nada de susto. Agora é um parto em casa mesmo e tudo feito da forma com que deve ser feita! Sem susto!
- Sem cesária de emergência e sem anestesia...
Falo rindo e logo em seguida fazendo uma careta seguida de um pequeno gemido de dor, mais uma vez a contração.
Mamãe pega minha mão.
Renato deve estar chegando, e eu acho que estou ansiosa ou com medo de ver ele, não o vi desde que vim embora, não sei como ele está e não sei o que achou da carta que escrevi para ele. Lílian disse que depois que ele leu a carta, foi viajar para Florianópolis ficar com uma tia, depois de uns dias eu recebi uma mensagem dele dizendo que ele estava precisando pensar, mas que com certeza estaria aqui no nascimento do nosso pinguinho chamado Teodoro.
Por isso eu sei que ele vem...- Meu amor...
Richard surge no quarto, segurando a mão de Ana, sorrio para os dois, retornando a minha posição normal após minhas contrações, desse minuto, acabarem.
- Renato... Ele chegou...
Sorrio e olho para minha mãe.
- A senhora pode ficar com a Ana... Só um minuto. Preciso falar com o Rick...
- Claro meu amor - ela levanta, e após selar seus lábios em minha testa, diz para Ana - Vamos comer um bolo?
- Ziim!!
Richard e eu damos uma gargalhada, assim que mamãe sai do quarto, chamo Richard e ele vem até mim sentando na cama e após beijar o peito da minha mão, sorri.
- Eu sei o que está se passando por essa cabeça... Mas eu quero que você ouça bem o que eu vou te falar...
Ele balança a cabeça assentindo.
- Você é o homem que eu amo! O meu amor e o pai da minha primogênita. E eu sei que você vai amar o Teo como se fosse seu filho, mas eu quero te pedir uma coisa...
- O que, amor?
- Não sinta ciúmes do Renato...
Ele faz menção de falar, mas o interrompo no mesmo instante.
- E não adianta dizer que não está com ciúmes. Percebo isso nesse seu rostinho lindo - falo rindo. - Tudo o que me une ao Renato, é o Teo - coloco a mão em minha barriga e a contração vem - que quer nascer logo... aiii meu Deus!
- Respira, minha vida...
Richard segura minha mão e diz para mim apertar, o faço e grito de dor e então percebo que Teodoro vai nascer, nesse momento!
Ele corre e e fico me contorcendo na cama de dor das contrações, logo Renato surge no quarto e junto dele minha doula.
Quando percebo já estou em posição para dar a luz e com o Renato atrás de mim segurando minhas mãos e me dando forças para pari o Teodoro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mentiras - Completo - Em Revisão
RomanceAtenção: Plagio é crime. Todos os direitos dessa obra são reservados à autora. Quando Carla Figueira descobriu que estava grávida, tudo o que passava em sua cabeça era saber qual seria a reação de seu pai, Alberto Figueira, um homem que vive com os...