Capítulo 40

5.6K 509 13
                                    


CARTA I

______________________________________

Richard,

   As vezes me pego lembrando de quando a gente se conheceu, você lembra?
  Você me indicando um vinho e perguntando a minha idade, o que   não foi um ato de cavalheiro, vou te falar a verdade. Mas naquele dia, enquanto conversávamos e nos conhecíamos, algo no meu coração me dizia que você era aquilo que eu sempre sonhei, o tal príncipe encantado dos contos de fadas.
Então quanto mais o tempo passava e estávamos juntos, mais meu coração amava você, nem mesmo a richa idiota da nossa família foi capaz de acabar com aquilo que sentíamos...
  Bom, cheguei no ponto que queria...
Eu menti, Rich...
Menti quando disse que eu não te amava mais, menti, menti, Rick e meu Deus, quão burra eu fui... Mas tudo o que eu não queria era magoar o Renato, então achei melhor fingir que tudo o que eu sinto por você era coisa do passado, quando não era, esse "passado" estava mais presente do que qualquer coisa na minha vida.
Depois de tudo que passamos, o quanto nos afastamos, nossa família, meu amor, nada, nada foi capaz de acabar com o que eu sinto por você, Rich!
Quantas coisas vivemos, Richard...
Mas a principal delas, o acidente e a quase morte da nossa menina me fizeram enxergar que você é o meu único e verdadeiro amor...
  O meu romeu... ♡
  Hoje, escrevo essa carta olhando para o nosso pinguinho e disposta a querer recomeçar com o meu amor... VOCÊ!

   Richard Bittencourt, você aceita recomeçar uma nova história comigo?

Resposta *sim*:
Vá até a casa nova,
o endereço está no verso da folha...

Resposta *não*:
Te amarei do mesmo jeito, porém seguiremos como os pais da Aninha e bons amigos!

ATT,
CARLA,
SUA JULIETA!

______________________________________

Oiii meus amores!

Presentinho de Natal para vocês!
♡♡♡

DESEJO UM FELIZ NATAL PARA TODOS VOCÊS, MEUS AMORES E MINHAS AMORAS!
QUE JESUS POSSA NASCER EM SEUS CORAÇÕES NESSA NOITE FELIZ

♡♡♡

Entre Mentiras - Completo - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora