Capítulo 13

9.5K 889 12
                                    

Carla

Meu Deus...
Eu não paro de chorar, estou no chão, próxima a minha cama e abraçada a coberta de Ana.
Meu coração esta despedaçado e eu já sei exatamente tudo o que vai acontecer daqui pra frente.
Meu pai é um monstro e ele não pode ser chamado de pai, porque alguém que fala da filha e da neta da forma com que ele falou não pode ser chamado de pai e muito menos de avó.
Onde esta Alex?
Alberto deve ter impedido ele de vir me buscar. Ou será que aquele homem deu um jeito de prender meu irmão no quarto também...?
Oh meu Deus...
E o que mais me faz chorar e entrar em desespero é saber que ele vai nos separar e hoje foi a última vez em que eu vi a minha filha. Meu coração sangra...

- Ana...

Murmuro entre lágrimas, minha voz sai completamente embargada.
Escuto um barulho de fechadura na porta, deve ser Alberto, meu coração acelera. Quando a porta abre e meus olhos fitam Lílian um choro cheio de alívio me invade. Imeditamente ela corre e me abraça, ali mesmo, no chão do meu quarto.

- Ah, Lilian...

- Eu tô aqui, meu amor! Calma... Já passou... Shiii.

Ela sela seus lábios em minha testa e segura meu rosto para que possamos nos olhar.

- A gente vai embora daqui... Vamos descer pela escada de trás e sair pelos fundos!

- Obrigada... obrigada!

- Alex e eu nunca deixaríamos vocês para trás... - ela fala limpando minhas lágrimas.

- E a Ana?

- Alex vai levar ela para casa... Mas agora vamos!

Lilian fecha a mala e pega.
Levanto, ainda com a coberta de Ana Clara nos braços, pego a mala pequena de Ana e saímos.
A casa esta quieta, e meu coração parece querer sair da boca.
Descemos as escadas, Lilian abre a porta que da para o jardim e saímos.
Quando o vento toca meu rosto, ali eu percebo que eu vou conseguir fugir dessa casa e dessa família... Percebo que poderei ser feliz com a minha menina.

- Carla...

Meu coração dispara, Lilian pega minha mão em um ato de proteção.
Quando nos viramos, respiro aliviada quando vejo Fátima.
Ela caminha até nós duas e vejo lágrimas descendo por suas bochechas.

- Por favor, não diz a eles...

- Eu nunca faria isso, minha menininha!

Solto a não de Lilian e abraço Fátima, e juntas choramos.

- Não esquece de mim...

Ela fala entre lágrimas.

- Eu te amo tanto, meu amor! Tanto...

- Eu nunca faria isso, nana!

Nós nos afastamos, ela limpa minhas lágrimas e abre um sorriso largo, porém, fraco.

- Seja feliz... Seja muito feliz!

- Eu sei... Agora eu poderei dizer a todos que eu sou mãe da Ana Clara!

- Vai sim, meu amor!

Ela beija minha testa.
Depois olha para Lílian e sorri.

- E você, mocinha... Faça o meu Alex muito feliz!

- Sempre!

Sorrimos.
Fátima volta a me olhar, põe um tufo de meu cabelo atrás da minha orelha e mais uma vez beija minha testa.

- Agora vai... Vai antes que Alberto perceba!

- Tchau, nana!

Nos abraçamos mais uma vez, beijo a bochecha dela e Lilian e eu corremos o mais rápido possível.
Eu só consigo acalmar minha respiração e o meu coração quando entro na casa de Lílian e fito meu irmão com Ana nos braços.

Entre Mentiras - Completo - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora