Capítulo 9

9.4K 922 20
                                    

Carla

Maldita hora em que eu aceitei essa mentira. Maldira hora... A cada dia que passa, a cada noite que choro querendo estar com minha filha e a amamentando, é como se eu morresse mais e mais.
Eu não amamento ela direito, e isso tem me prejudicado demais. Eu tenho muito leite, mesmo eu eu tire e minha mãe dê para ela, ele enche logo e começa a doer.
Há 4 noites eu passo com febre e com dor, e não posso chorar e nem deixar com que meu pai e Alex percebam.
Eu quero contar a verdade, mas minha mãe me impede, e me faz mudar de idéia, dizendo que é pelo bem de nós duas, eu e Ana.
E para não ficar longe da minha filha e sofrer mais, eu prefiro continuar assim...
Tudo passa não é mesmo?

Minha mãe consegui fazer com que meu pai mudasse de idéia quanto aos padrinho de Ana.
E quanto à isso, eu me sinto bem mais aliviada.
Já 3 anos, Tadeu Domingos me assediou e tentou abusar de mim aqui em casa em uma recepção para advogados que meu pai fez.
Na época, meu pai queria matar ele, ficaram sem se falar e meu pai deixou de pegar os casos dele.
Um ano depois, Sr. Alberto voltou a falar com ele, e disse que o perdoava, mamãe e eu ficamos nervosas porque sabemos que ele só voltou a falar com Tadeu porque os casos que Tadeu tem pegado são os casos que meu pai ama, e Tadeu da todos os casos para ele. Quanto mais casos criminais a empresa da minha familia pegar e resolver de uma forma perfeita, mais reconhecido a empresa Figueiro vai ficar. E isso é tudo o que meu pai quer... muito mais reconhecimento.
E isso pra ele pode custar qualquer coisa. Tenho certeza de que se ele puder me vender pra conseguir mais casos e reconhecimento, ele me vende.
Mas graças a Deus e a minha mãe, ele mudou de idéia. E agora Ana esta segura longede um cara asqueroso e nojento igual ao Tadeu Domingos.

Meus pais irão sair. Junto com Ana Clara. Vão para uma recepção  que um advogado, amigo do meu pai ira fazer... Tentei fazer minha mãe deixar ela, na verdade, Ana até ficaria, mas meu pai, o irritante do meu pai disse que ele precisa apresentar a nova herdeira dele para seus amigos.
Eu juro que se não fosse filha dele eu ia sacodir ele pra ver se ele cai na real...
Enquanto minha mãe e meu pai se arrumavam, fiquei com Ana, ela esta beem acordada, sentei com ela em minha cama e depois de amamentar ela, Ana me olha, um olhar tão lindo, meigo, dócil... um olhar puro, olhar de criança.

- Você é a cara do seu pai

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Você é a cara do seu pai... - sorrio. - Qualquer pessoa que olhar para você, saberá que você é filha do Richard... Que seu avô não escuta isso! Ele me mataria... - selo meus lábios bochecha dela. - Eu vou dar um jeito nisso tudo, filha! E logo, logo eu vou poder ser a sua mãe de verdade... ta legal?

Ana fica apenas me olhando, e eu olhando ela. Tão linda... tão calma... tão perfeita!
Richard ficaria encantado com a beleza dessa menina...
As vezes eu sinto, ou eu acho que seríamos felizes se eu tivesse contado para ele da minha gravidez. Se tivessemoa fugido assim como ele propôs.
Se tivéssemos juntos, seríamos uma familia feliz... Disso eu tenho total certeza.

Entre Mentiras - Completo - Em Revisão Onde histórias criam vida. Descubra agora