CAPÍTULO 16

17.3K 1.7K 1.7K
                                    

Boa leitura!!!


__Ei, Gukkie, você não está nervoso, está?

Me aproximei de Jungkook e levei as mãos à sua cabeça, ajeitando a touquinha de natação que cobria seus cabelos fartos. Enfiei os fios que insistiam em escapar da proteção para dentro do acessório de silicone azul e mirei meu menino que vestia uma sunga da mesma cor e negava com a cabeça com uma expressão um tanto paternalista em seu rosto.

__Não estou n-nervoso! Eu g-gosto muito de á-água!

Assenti e sorri, porque eu sabia que ele havia esperado ansiosamente pelo início das aulas de natação.

Bem, não era exatamente uma aula de natação comum.

Algumas semanas atrás, recebemos a sugestão de um projeto que consistia na realização de fisioterapia na piscina, e foi uma ideia muito bem aceita por todos. Ficamos realmente animados com os resultados que isso poderia oferecer aos alunos que participariam e teríamos começado com as sessões no mesmo dia se não fosse o fato de que não havia uma piscina nas dependências do colégio.

De repente parecia um caso de vida ou morte. Eu via Seokjin correndo de um lado para o outro com o telefone pressionado no ouvido e falando a respeito de prazos apertados e valores que eu sequer algum dia havia visto em dinheiro vivo na minha frente. Parecia até que o colégio não esteve de pé durante tanto tempo sem isso.

Eu ficava bem quietinho no meu canto, não ousando interromper os momentos de loucura do meu colega de trabalho, sabendo que se abrisse a boca ele me faria engolir minha língua junto com minhas palavras. Seu humor estava um horror desde a visita aos sogros, em Ilsan. Não tivemos detalhes do que aconteceu na viagem, mas eu podia apostar que não havia sido nada legal. Ele se encontrava sempre irritadiço e sem paciência e eu não me atrevia a cutucar a onça de forma a deixá-la ainda mais furiosa.

Assim, com muitos xingamentos por telefone e trabalho duro, as obras começaram e terminaram em pouquíssimo tempo. Um espaço vazio nos fundos da propriedade do colégio que antes era apenas destinado à depósito, foi utilizado para a construção da área para a nova modalidade de fisioterapia. Tudo aconteceu tão rápido que eu nem sequer pude pensar muito a respeito e logo foram enviadas aos pais e responsáveis autorizações para que seus filhos pudessem participar e uma palestra foi dada para explicar as vantagens do exercício.

Jungkook ficou extremamente animado quando viu a piscina posicionada e cheia, querendo saltar lá dentro no mesmo momento. Tive que falar muito firmemente com ele dessa vez, por que ele parecia estar ignorando completamente minhas palavras, e recebi grandes momentos de silêncio emburrado depois disso. Jungkook alegou durante o resto das aulas que eu gritei com ele e que isso queria dizer que eu não queria que ele fosse o meu amor mais. Foi realmente complicado explicar a ele que eu apenas queria protegê-lo, já que ele não sabia nadar, e que no momento correto ele poderia entrar. Isso veio acompanhado de muitos chamegos e jurei de pés juntos que ele jamais deixaria de ser o meu amorzinho, em hipótese alguma.

Agora, com tudo arranjado e, graças a Deus, profissionais capacitados, estávamos prontos a começar. Eu estava bem animado também, por que eu tinha autorização a auxiliar Jungkook nas sessões; cortesia de ser tão chegado ao filho do dono. Não conseguia me esquecer da forma que seus olhinhos brilhavam ao encarar a água azulada e queria ver como ele reagiria lá dentro.

__Como você sabe que vai gostar de nadar, se nunca fez isso? - perguntei, me abaixando à sua frente para retirar seus chinelos e guardar em uma prateleira ao nosso lado.

Ele segurou meu ombro com uma mão para se equilibrar e oscilou de um lado ao outro quando teve que ficar sobre um pé só.

__Por que eu s-sempre gosto de ficar na... na banheira c-cheia de água quando tomo ba-banho - me explicou.

Different Love - TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora