CAPÍTULO 42

7K 680 1K
                                    


Boa leitura!!!



Sabe quando a situação é surreal demais para que você tenha certeza de estar passando por ela? Quando você imagina em sua cabeça milhões de possibilidades que poderiam ter feito tudo ocorrer de uma forma diferente se pudesse voltar no tempo? Quando parece uma piada de péssimo gosto do universo que as coisas se arruínem logo quando tudo estava caminhando perfeitamente bem?

Era exatamente isso o que eu sentia.

Eu não tinha muita certeza do que estava acontecendo até que os fogos de artifício cessaram completamente e a minha visão começava a se embaçar antes mesmo que eu processasse conscientemente o que se desenrolava ao meu redor. Minhas pernas me levaram em frente desesperadamente ao ver meu namorado daquele jeito, caído sobre o asfalto naquela posição estranha e dolorosa que ele não seria capaz de reproduzir nem se estivesse tentando. Não consegui sequer processar que Taeho vinha em meu encalço, tão preocupado quanto eu, que o motorista que causou o acidente saía do carro e nos acompanhava ou que as pessoas que estavam por ali começavam a se aglomerar ao redor para conferir o trágico ocorrido.

Esses não foram fatores que prenderam a minha atenção porque a única coisa que eu pude fazer foi correr até o meu menino e me colocar de joelhos no chão ao seu lado, levando a mão fechada em punho à boca e mordendo a pele com força o suficiente para descobrir se aquilo era um pesadelo ou não. Meu peito começava a saltar, a convulsionar em espasmos dolorosos à medida que aquela visão horrível se tornava mais clara diante dos meus olhos e eu entendia enfim que Jungkook havia sido realmente atropelado e estava inconsciente e ferido.

__Não, não, não, não - implorei, vendo o líquido vermelho escarlate manchando a sua pele clarinha em uma fonte incessante que começava em sua testa e descia têmpora abaixo, empapando sua franja escura totalmente. Em suas bochechas gordinhas haviam uma fina camada de fuligem que apenas servia para deixar mais feias as escoriações avermelhadas de onde brotavam pequenas gotas de sangue e o mais doloroso era ver seus olhos fechados firmemente, sem tremelicar as pálpebras como quando fingia estar dormindo para que eu o acordasse com um beijo - não, droga, não, não, não...

Eu percebia brevemente Taeho andando furiosamente ao meu redor, esbravejando em um misto de dor e raiva que apenas fazia a sua voz forte tremer e falhar enquanto chamava a emergência, implorando para que viessem logo. Ouvi o autor do acidente entrar em um loop de lamentações totalmente assustado com o que causou, se oferecendo para nos levar ao hospital mesmo que não fosse recomendado mover uma pessoa ferida, pedindo um monte de perdões sufocados que não tinham a capacidade de melhorar a situação. Mesmo que ele estivesse se sentindo culpado não fazia diferença, porque meu garotinho não abria os olhos por mais que eu chamasse seu nome vez atrás de vez insistentemente como uma prece que eu daria qualquer coisa para ver sendo atendida.

__Jungkook-Ah... - chamei mais uma vez, louco para chacoalhar seu corpo e fazê-lo acordar logo, acordar para mim para que eu pudesse o embalar e dizer que foi só um susto, que tudo ficaria bem e que eu cuidaria dele. Lágrimas quentes e abundantes escorriam pelo meu rosto e eu sequer notava isso também, engasgando em meus próprios soluços enquanto evitava tocá-lo para não piorar a situação já que não sabia qual era a sua condição real... com medo de machucá-lo ainda mais - acorda, neném, olha pra mim...

Meu coração parecia estar sendo cutucado por um frio espeto de metal, parecia estar sendo esmagado e reduzido a fragmentos inúteis de tecidos e artérias. Seus lábios sempre rosadinhos perdiam a cor gradativamente, passando a um tom pálido e opaco que lhe davam um ar mórbido que era totalmente errado para ele. O sangue que tinha origem em sua testa começava a empoçar de um jeito assustador que me fez soluçar alto e arrancar minha camisa de fora com urgência, dobrando o tecido de qualquer jeito e pressionando sobre o ferimento com leveza, buscando estancar o sangramento.

Different Love - TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora