CAPÍTULO 47

9.8K 760 1.2K
                                    

Boa leitura!!!


A perfeição existe!

É o que eu pensava naquele momento enquanto Jungkook se admirava no espelho grande, virando o corpo de um lado a outro para analisar todos os ângulos com clareza.

__Eu 'tô b-bonito, Hyung? - perguntou, fitando meus olhos através do reflexo.

Eu gostaria de encontrar palavras melhores para descrevê-lo do que apenas 'lindo' ou 'maravilhoso'. Eu não encontrei no exato momento algo a lhe dizer, e por alguns segundos não pude fazer nada também além de contemplar aquela visão mais do que agradável do meu namorado enfiado em um terno escuro feito sob medida, com até mesmo um lírio delicadamente colocado na lapela.

Precisava confessar que não esperava tão cedo vê-lo produzido daquela forma e que isso me fazia um tanto ansioso e desejoso por baixo do sorriso tranquilo que lhe direcionei. 

Havia sido há poucos dias atrás que recebi o convite pomposo do casamento de Seokjin e Namjoon e, como comentado várias vezes em forma de brincadeira, meu amigo realmente quis que fosse eu o seu padrinho e que Jungkook estivesse junto comigo nesse momento. Eu fiquei bastante tocado com isso, por ver o quanto Jin me considerava mesmo nos conhecendo há um tempo relativamente curto. Fiquei ainda mais satisfeito por poder segurar a mão de Jungkook enquanto via meu amigo se unindo ao amor da sua vida tão de perto. 

Isso me fazia pensar que logo, em algum momento, seria eu a me unir com o amor da minha vida para todo o sempre em uma bela cerimônia que marcaria o meu dia mais feliz. Apenas essa ideia fazia o meu coração acelerar consideravelmente. Eu não fazia ideia de quando seria, como aconteceria, de que jeito eu faria o pedido ou qual seria exatamente a sua reação, mas eu não conseguia deixar de imaginar.

E, sentado ali, o olhando assim, isso se tornava ainda mais forte. Jungkook parecia brilhar intensamente. Sua pele clara em um contraste perfeito com o tecido preto do paletó, a camisa branca sendo exibida ligeiramente por baixo dele, a gola cuidadosamente dobrada por cima da gravata borboleta que dava-lhe um ar misterioso... aquele pequeno lírio... Tudo isso combinado ao rosto angelical, aos olhos redondinhos e brilhantes, ao cabelo que permanecia obedientemente penteado para trás pela primeira vez.

__Qualquer elogio que eu te faça nesse momento vai parecer pequeno - respondi então, por falta de palavras melhores.

Ele se agradou do que ouviu, pois seus lábios cerrados acabaram por se esticar em um sorriso grande que fez aquelas conhecidas ruguinhas se formarem ao redor dos seus olhos e o nariz se franzir de forma adorável.

__Isso quer d-dizer muito bonito, né?

Assenti, vendo-o logo vir em minha direção e se sentar no meu colo, apoiando a cabeça no meu ombro como era de seu costume. Cruzei as mãos em suas costas e cheirei seu pescoço de leve.

__As suas calças tam-também pinicam o seu bumbum? - indagou após alguns momentos se balançando no meu colo, em um sussurro como se não quisesse que as pessoas fora do quarto o escutassem. 

Ri alto, escondendo o rosto na sua pele.

__As suas calças estão te incomodando?

Ele me fitou e assentiu seriamente.

__Parece que tem f-formigas andando nas minhas pernas, mas eu sei que não tem formigas de v-verdade.

__Você quer trocar de roupa? - ofereci, mesmo que a cerimônia logo fosse começar. Sabia que se Jungkook estivesse se sentindo desconfortável Jin não se importaria que ele comparecesse nem com seu pijama de pintinho amarelo. 

Different Love - TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora