YOONSEOKMIN 1.2

6.9K 609 590
                                    


Boa leitura!!!


Yoongi


Na moral mesmo, eu ia tacar o foda-se para essa merda toda e mandar tudo para o inferno.

Eu sei, já estava demorando. Acho que bati o meu recorde de suportar coisas que me incomodavam sem fazer nada a respeito e vocês talvez estejam se perguntando de que porra eu estou falando, o que aconteceu para me deixar tão puto deste jeito. A resposta para isso é muito simples e, ainda assim, não deixa de ser complexa ao mesmo tempo.

Eu não sei.

Não é brincadeira. Eu realmente não sei que caralhos aconteceu que passou a fazer a raiva queimar em minha garganta como se eu estivesse engolindo brasas flamejantes. Eu só sabia que tinha a ver com o fodido casal fantasia que estava brincando com o meu psicológico como se eu fosse uma garotinha de colegial. Eu não estava gostando nenhum pouco dessa merda. 

Estava cada vez mais nítido  que eu estava perdendo o controle e essa sensação era horrível para mim que sempre fui dono e senhor de tudo que acontecia na minha vida. Quando as coisas fugiam do meu planejamento, eu apenas flexionava a situação para que saísse tudo ao meu favor. Eu não ficava tão baitola quando me encontrava com meus parceiros furtivos para uma foda banal. Não me tremia todo como uma vara verde na ventania quando estava prestes a prensar o corpo de alguma vagabunda contra a parede do banheiro de alguma boate. Não pensava muito sobre aquilo depois que ia embora, sabendo que era apenas um jeito pouco ortodoxo de descarregar as minhas tensões e liberar hormônios acumulados. Certamente eu não ficava acordado a noite pensando que, depois de foder até o cu despregar da bunda, eu estava sozinho na minha cama enferrujada enquanto o casal sensação dormia em uma conchinha tão carinhosa que poderia fazer o meu estômago revirar em náuseas.

Foda-se, eu não estava bravo por causa disso. Não era a merda que eu queria para mim, aquelas bichices de assistir filmes juntos debaixo das cobertas comendo pipoca, de poder andar de mãos dadas na rua com a pessoa que gosta, de esperar ansioso para ver o desgraçado do seu namorado chegar para te ver e nem poder se aconchegar ao seu corpo depois de transar até morrer de exaustão. Humpf! É claro que eu não queria essas coisas.

Eu estava bravo porque me sentia um tantinho vulnerável e tinha certeza ser alguma coisa dos cosmos, o meu signo que estava me deixando assim, com certeza, já que eu estava putasso com ascendente em pistola. 

Quem se importa que a ideia toda foi minha? Não tinha realmente como eu refrear a porcaria da minha testosterona que se agitava loucamente dentro do meu saco escrotal a cada vez que os via e eu não podia impedir meus olhos de verem seus corpos sexys desfilando na minha frente, isso é um fato. Eu sequer podia me arrepender de começar com toda essa merda... só podia me arrepender de não a ter terminado antes de virar um fracote sem perspectiva.

Qual é, parece que era tudo premeditado. Eu posso ser um zero à esquerda em toda essa situação mas sei que ninguém trata seu pau amigo como parte da relação. Por isso me perguntava porque eram tão gentis, fodidamente gentis comigo. Porque diabos pareciam tão felizes quando eu entrava sorrateiramente pela propriedade dos Jeon para vê-los. Porque seus sorrisos pareciam tão sinceros e me fodiam tanto quanto, ou quem sabe, mais ainda do que durante a foda. Porque se importaram em me chamar para passar o natal com a família de Jimin como se eu fosse uma peça importante, se lá eu seria apresentado como "o amigo do casal".

Quem disse que eu ligo para isso? Mentirosos vão dizer que eu senti uma coisa desconhecida se agitar dentro de mim, algo semelhante a quando minha mãe disse que meu irmão era seu preferido porque não guardava maconha em casa como eu. Decepção o nome. Que meu bom humor já muito escasso terminou de se esvair de mim e não consegui disfarçar a chateação na minha expressão. Mentirosos diriam esse tipo de coisa. 

Different Love - TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora