CAPÍTULO 22

14.3K 1.3K 1.3K
                                    


Boa leitura!!!


__Vem para mim, vem, Jungkook!

Como eu poderia esconder o sorriso gigante que ameaçava rasgar o meu rosto ao meio quando estava agachado na beira da piscina da academia em que Jungkook era matriculado com as mãos estendidas, e via meu neném vindo em minha direção, nadando sem nenhuma técnica, mas ainda assim vindo até mim com determinação?

Jisoo estava de pé ao seu lado, acompanhando-o de perto para o caso de alguma coisa acontecer, as mãos em prontidão para o pegar se necessário, e Jungkook batia os bracinhos e perninhas com vigor, jogando água para todo o lado e com os olhos fixos nos meus, se aproximando cada vez mais do seu objetivo.

As coisas começaram devagar e depois avançaram de uma forma que eu não podia acreditar. Foi com timidez e resistência que Jungkook se habituou a Jisoo, muitas vezes tendo ataques de ansiedade e precisando sair da água às pressas. Isso sempre o deixava incrivelmente frustrado mas ele não desistia e dizia querer tentar na próxima aula novamente. Ele não queria abrir mão de algo que o agradava tanto apenas por essa limitação em particular e eu fazia questão de o acompanhar em todas as aulas, mesmo que fosse tentativa e erro. Não tinha preço a forma como ele me apertava em seus braços depois de sair da água, como se encontrasse em mim uma segurança que eu ficava mais feliz do que nunca de passar.

Porém, as coisas passaram a evoluir. A pior parte foi ele aceitar que precisaria de Jisoo ali. Depois que ele se habituou à presença da professora, não houve grandes dificuldades. Logo ele conseguia boiar sozinho e nem precisava mais que ela o amparasse como antes, copiando os exercícios que ela ensinava de um jeito incrivelmente satisfatório, considerando sua dificuldade motora. E agora, eu estava me sentindo a pessoa mais orgulhosa do mundo, vendo-o conseguindo avançar em uma distância tão longa, com o sorriso aberto e o rostinho do lado de fora da água pela primeira vez.

__Hyung! - segurou minhas mãos com força quando chegou à mim, os olhinhos brilhando - eu c-consegui, Hyung!

__Eu sabia que conseguiria, meu amor!

Puxei-o para cima e o ajudei a sair da água, beijando ambas as suas bochechas molhadas e repetindo o ato quando não me pareceu suficiente. Eu sabia que Jisoo observava a cena como quem gostaria de pegar uma câmera e tirar uma foto, porque ela sempre nos olhava assim. Com admiração. Era interessante saber que, da mesma forma que havia pessoas que veriam algo terrível em um casal como nós dois, havia pessoas que conseguiam enxergar como era lindo o que sentíamos um pelo outro, como era especial o tamanho do sorriso que se abria em meu rosto apenas por ter Jungkook diante de mim, como ele grudava em mim e não soltava, como se pudéssemos nos fundir e como parecíamos estar em uma bolha particular, só nossa, recheada do amor mais delicioso e puro que alguém já teve a chance de sentir.

Encarei suas mãozinhas delicadas agarrarem a barra do meu moletom e fixei os olhos ali por um momento, apreciando sua pulseira de compromisso, vendo as pequenas gotinhas de água que cobriam o pingente, a metade do coração que completava o meu. Senti meus olhos se apertando à medida que meu sorriso aumentava ao que me lembrei do orgulho com que Jungkook ergueu seu punho no dia em que a dei a ele e exibiu para o pai quando o homem chegou para buscá-lo no meu apartamento. Jungkook deu seu melhor sorriso e enfiou a jóia debaixo dos olhos do meu sogro, dizendo que eu havia lhe dado uma marca do nosso amor e que essa marca era só nossa. Lembro-me de ter prendido o riso quando Taeho ficou por um momento em silêncio até perceber que eu também tinha uma e entender do que se tratava. O homem forçou um sorriso e eu sabia que ele agora levaria mais alguns dias para se acostumar com a ideia de que seu filhinho era um jovem compromissado.

Different Love - TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora