Boa leitura!!!
A sala de espera da clínica do Dr. Murphy estava praticamente vazia. Excetuando por mim e Jungkook, havia apenas mais um paciente aguardando atendimento. Se tratava de uma garotinha de mais ou menos seis anos de idade que insistia em empurrar com seu dedinho gorducho um carrinho amarelo minúsculo pelo chão liso e bem encerado, arrastando-se atrás do brinquedo de cócoras como se fosse uma posição inteiramente confortável de se estar.
A sua mãe não parecia fazer grande caso disso, sacudindo ligeiramente a perna cruzada enquanto passava os olhos apáticos pela página da revista que lia, desviando-os apenas para se certificar que a menininha não partisse dali para a rua e encontrasse um destino terrível.
E ao meu lado estava Jungkook, com seus cabelos bagunçados e revoltados como sempre e um bico colossal pendurado no rosto. A forma como as suas sobrancelhas se uniam para demonstrar o seu desagrado e desconforto era assustadora, bem como a nítida força com a qual ele parecia cruzar os braços sobre o peito, fazendo saltar as veias que eu sequer sabia serem assim tão evidentes sobre os seus músculos em desenvolvimento.
As suas costas estavam rígidas como se estivessem atadas a um cabo de vassoura, mantendo-se reto em uma posição que eu não poderia julgar como confortável, o mais distante possível do encosto da cadeira. E para coroar tudo, era claro que os seus pezinhos calçados em Vans vermelhos novinhos recém ganhados estariam batendo quase que imperceptivelmente no chão claro, produzindo um ruído surdo que eu já estava usando para marcar o tempo e determinar quantos minutos de hostilidade e temor mais teria que suportar.
__Jungkook-Ah, não seja assim - apelei mais uma vez, sentindo um bico se formar em meus próprios lábios ao olhar mais atentamente para a expressão desgostosa do meu namorado que apenas cerrou ainda mais os seu olhos e bufou, remexendo o traseiro sobre o assento e me ignorando como há muito tempo eu não via fazer.
Ah, a nostalgia!
Eu, secretamente, até poderia deixar se abrir um sorrisinho tolo ao me lembrar da época em que eu não fazia a mínima ideia de que o menininho birrento e reservado que se fazia de surdo toda vez que eu me dirigia a ele era o amor da minha vida.
Ele parecia muito aquele menininho naquele exato momento, na sala de espera do consultório de odontologia, exercitando magnificamente bem a sua linguagem corporal para me dizer sem palavras que estava ali por livre e espontânea pressão. Mas eu já me sentia vitorioso por ter conseguido levar - arrastar - Jungkook até ali, dado o seu até então desconhecido pavor por dentistas e todos os seus equipamentos de tortura; isso, de acordo com ele mesmo.
Sabemos que para manter o mínimo da saúde bucal em dia é necessário realizar visitas regulares ao dentista, certo? Até um completo idiota sabe disso. Mas, curiosamente, parece que meu sogro não.
Oh, com certeza eu não estou exagerando. Na verdade, eu posso até ver a cena em minha mente se fizer um pouquinho de esforço. Um Jungkook mais novo irritado e assustado por ter que ir à uma consulta e Jeon Taeho alisando os seus cabelos bobamente ao deixar o filho fazer dele gato e sapato. 'N-Não... n-não que-ro...' o rapazinho descabelado dizia na minha imaginação enquanto cobria os ouvidos com as palmas das mãos e apertava os olhinhos com força, enquanto o mais velho assentia em pura pena e acatava a vontade do filho.
E a quem devemos dar as honras pelas cáries imensas que começavam a corroer os dentinhos lindos do meu menino? Certamente você já pode imaginar.
__Jungkook-Ah... - tentei mais uma vez, vendo apenas o seu perfil quando ele deliberadamente olhou para o outro lado, e suspirou pesadamente como que contendo todas as suas emoções negativas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Love - TaeKook
FanficOnde Taehyung é estagiário em um colégio para pessoas especiais e conhece Jungkook, o aluno mais especial de todos. [ Plágio é crime ]