CAPÍTULO 33

11.4K 1K 1K
                                    

Boa leitura!!!



Dobrei por último a toalha de Jungkook até que se transformasse em um rolinho fácil de transportar e enfiei dentro da sua mochila amarelinha junto a todos os outros ítens que havia separado para ele. Conferi mentalmente mais uma vez se não estava faltando nada, tentando não deixar nada de importante para trás e assenti para mim mesmo, fechando o zíper de uma vez.

Jungkook estava a coisinha mais adorável sobre sua cama lendo um dos grossos livros que havia lhe dado no seu aniversário, murmurando vez ou outra em voz alta as partes que achava mais interessante. Seus cabelos estavam totalmente amarfanhados, como se uma galinha muito raivosa tivesse feito um ninho em sua cabeça e isso apenas o deixava mais fofo, quando suas bochechas se inflavam e os olhinhos arregalavam ao que ele soltava sons de apreciação, como quem entendeu exatamente o que o livro estava dizendo.

__O que está lendo, meu bem? - perguntei com verdadeira curiosidade, largando as bolsas recém arrumadas aos pés da cama e me sentando ao seu lado, me aconchegando ao seu corpo e passando um braço ao redor de sua cintura fina e modelada.

Estiquei meu pescoço a fim de enxergar o conteúdo do livro e deixei minha boca se abrir levemente ao entender do que se tratava, ao mesmo tempo em que ele voltava os olhinhos brilhantes para mim e exibia seu sorriso lindo.

__É um livro de pri-primeiros socorros, Hyung - respondeu, deitando o livro em seu colo e passando a cutucar os círculos desenhados na minha blusa com o dedinho indicador - pra... pra eu saber como salvar uma pessoa que sof-frer um acidente.

Passei os olhos pela folha aberta em seu colo e não me surpreendi ao ver que a página falava sobre como agir em casos de afogamento. Mas me surpreendi por isso ser algo que o interessava, já que algumas vezes me perguntava se seu fascínio pela água não era meramente pela diversão.

__Isso é incrível, Jungkook - murmurei, sentindo-me totalmente orgulhoso que meu garoto fosse tão interessado em aprender - então quer dizer que se eu me afogar você consegue me salvar?

Ele assentiu diversas vezes e rapidamente retirou o livro do colo e depositou no criado mudo, fincando os joelhos no colchão macio e se voltando para mim com uma expressão que demonstrava extrema auto confiança.

__Sim! - atirou os cabelos para trás de forma desajeitada com uma das mãos - se o Hyung-Amor se af-fogar, eu salvo ele.

Senti um sorriso terno dançar em meu rosto.

__Você sabe realmente como fazer isso, neném? - perguntei em um tom de falsa desconfiança - parece ser bastante difícil, não acha?

Ele franziu os lábios e negou em um gesto amplo.

__Eu já a-aprendi como se faz - murmurou em um leve tom de teimosia o que, secretamente, me fez querer o atirar sobre o colchão e o beijar todinho - quer ver, Hyung? O Hyung d-deixa mostrar?

Seus olhos brilharam ainda mais e ele saltitou sobre o colchão como se a ideia o deixasse efusivamente animado.

__Vai me mostrar como se salva uma vítima de afogamento? - sorri de lado e ele concordou, me olhando ansioso como se eu fosse negar e acabar com a sua brincadeira.

Deitei os olhos sobre o lindo menino diante de mim e suspirei, por um segundo totalmente absorto nele. Ele havia engordado nos últimos tempos e talvez, só talvez, sua aparência estivesse a ganhar alguns traços mais maduros. Suas bochechas nunca deixavam de ser gordinhas e cheinhas, porém seu maxilar parecia mais marcado e definido, assim como seu físico parecia se desenvolver gradativamente. Imaginava que em pouco tempo meu namorado me faria parecer um garotinho do fundamental ao seu lado. Sorri porque, mesmo que ele estivesse sofrendo esse tipo de mudanças, ele ainda me era totalmente adorável, vestido em suas roupas fofas, pezinhos descalços, olhinhos brilhantes, e aqueles dedinhos que não paravam de se enroscar uns nos outros enquanto esperava minha resposta. Ele conseguia ser adorável em qualquer circunstância.

Different Love - TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora