CAPÍTULO 4

17.6K 2.1K 2.6K
                                    

Boa leitura!!!

Odeio segundas-feiras.

A minha semana começou incrivelmente merda e com poucas expectativas de melhora.

Para começar, recebi uma mensagem de Luhan floreada de chamegos pela manhã, me lembrando o quanto ele sentia minha falta, mas que logo nos veríamos. Se era possível engasgar com o ar, foi o que aconteceu quando li aquele absurdo.

O trânsito matinal estava terrível, o ônibus lotado e quando entrei na sala de Jin, completamente atrasado, tinha minha cabeça baixa e as bochechas quentes. Normalmente eu não ligaria para isso, mas Jin era tão legal comigo que me sentia mal em vacilar com ele.

___Jin-Hyung, me perdoe pelo atraso - pedi assim que passei pela porta, olhando para meus pés enquanto esperava sua resposta.

___Eu deveria esconder o fato de que acabei de chegar, tão atrasado quanto você?

___Como?

Levantei meus olhos e notei Seokjin ainda pendurando seu casaco nas costas da cadeira e me olhando com o semblante divertido.

Bufei e nós dois rimos, enquanto eu me dirigia para minha humilde mesa atolada de papéis. Acho que as funcionárias da secretaria não tinham piedade de mim.

Após alguns minutos separando laudos médicos e anexando-os às fichas dos alunos correspondentes, novatos que haviam acabado de ser matriculados, ouvi um assovio melodioso soar pelo escritório.

Ergui a cabeça de meu trabalho e me voltei para Jin, que digitava algo de forma distraída em seu computador e assoviava animadamente uma música que me parecia familiar, balançando a cabeça de um lado para o outro.

___Está feliz, hyung? - perguntei a ele sorrindo de canto.

Ele me olhou e assentiu com um sorriso largo.

___Estou mais feliz que um porco na lama, Tae!

Eu ri da sua comparação.

___E a que se deve isso? - perguntei curioso.

Ele apenas ergueu a mão esquerda para que eu visse a delicada aliança em seu dedo anelar, indicando o motivo do seu bom humor.

___Oh, Jin! Parabéns - bati palmas para ele - e quem é a pessoa?

Ele tinha um brilho nos olhos quando saltitou na sua cadeira, ainda sentado, dando pulinhos animados no mesmo lugar. Parecia uma garota do colegial que foi notada pelo senpai.

___Ele se chama Kim Namjoon - contou - e é um administrador na empresa do Sr. Jeon.

___Nem vão precisar discutir pelo sobrenome no casamento - ri e ele corou levemente. Jin era mais meigo do que aparentava e isso me aliviava. Seu jeito me agradava e era bom de se ver aquela animação.

___Aish, Taehyung - resmungou ainda com as bochechas quentes.

___Olhe só como você está bobo por ele - apontei o fato sorrindo - apenas concluo que, ao contrário de mim, seu atraso se deve a fatores muito mais complexos que o trânsito de Seul. Talvez seu atraso nem tenha levantado da cama ainda.

Ele negou com a cabeça e voltou a digitar no computador com o rosto ruborizado, mas notei como reprimiu um sorrisinho satisfeito.

Ia me virar para voltar ao trabalho mas o telefone da mesa de Jin tocou de forma estridente e irritante.

___Colégio Rainbow and Flowers, bom dia? - atendeu com um tom educado - como? Ah, sim... mas não vai ser possível...? Hm, que coisa chata. Certo... que bom que não se machucou. Tudo bem, vou ver o que posso fazer, até mais!

Different Love - TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora