Boa leitura!!!
Desembarcamos no aeroporto e gastei alguns minutos apreciando o firme chão abaixo dos meus pés, aliviado por não estar mais a uma altura absurda torcendo a todo momento para não acontecer alguma catástrofe.
O local estava lotado devido à época de férias. Assim, o fluxo de pessoas andando apressadamente de um lado a outro arrastando suas malas era realmente intenso.
De onde estávamos, era possível ver que o senhor Jeon cuidava da retirada das nossas poucas bagagens, enquanto Jungkook se mantinha colado à mim. Imaginei que fosse para se manter o mais distante possível das pessoas que transitavam por ali, mesmo que ele não demonstrasse desconforto e quase quicasse de animação ao meu lado. Pensei se eu teria que amarrá-lo à mim para prendê-lo à superfície do planeta.
___Não se distancie - disse a ele enquanto pegava sua mão - você não vai querer se perder aqui dentro.
Seu rosto assumiu uma expressão apreensiva e ele chegou ainda mais perto, segurando meus dedos com força.
___Eu não q-quero me per-perder, Hyung.
Direcionei um sorriso suave a ele e com a mão livre ajeitei seus fios negros que caíam sobre os olhos.
___Não vou deixar você se perder. E se você se perdesse, eu te procuraria até encontrar.
Era possível que eu estivesse falando tais coisas a ele? Quer dizer, não era nada demais, mas parecia sempre tão signicativo. Qualquer coisa que eu dizia a Jungkook nunca parecia ser leviana. Eu não conseguiria olhar em seus olhos redondinhos e deliberadamente mentir ou dizer algo da boca para fora. Acho que não poderia dormir à noite com a consciência limpa se o fizesse. E era estranho, por que Jungkook não entendia muitas coisas, não conseguia processar se eu estava sendo falso, irônico ou sarcástico. E eu não conseguia me aproveitar desse fato para agir dessas formas com ele. Era impossível.
___O Hyung s-sempre cuida de m-mim - afirmou com absoluta certeza e eu quase morri, por que era verdade. Eu estranhamente queria cuidar dele e vê-lo sempre melhor. E saber que ele sabia disso, que confiava em mim, era algo que fazia meu pequeno coração dobrar de tamanho e se inflar com alguma emoção desconhecida e totalmente boa.
___É claro que sim.
Jungkook deu meu sorriso preferido, aquele que deixava seus dentinhos da frente à mostra, e assentiu.
___Então, garotos. Vamos?
Olhei para o lado e Jeon Taeho estava vindo, arrastando duas malas pelo chão e carregando uma com a alça pendurada no ombro com alguma dificuldade. Me apressei a pegar a minha e ele colocou no chão a adorável mala amarela com estampas de cupcakes que supus ser de Jungkook. A outra era apenas preta e neutra, sem nenhum adorno.
___Para onde vamos agora? - questionei com curiosidade, pensando em quão bonita a Ilha de Jeju devia ser e ansioso para ver.
O homem se posicionou ao lado do filho que segurou a manga da sua camisa, deixando suas mãos livres para transportar a bagagem, e começou a andar.
___Vamos para o hotel de Hyeopjae Beach - disse com um sorriso animado.
;-;
Eu oficialmente estava adorando aquilo tudo.
Logo após sairmos do aeroporto encontramos um táxi vazio e nele fomos até o hotel. O taxista era um senhor de idade que fez todo o trajeto contando casos ocorridos na sua infância, quando ainda morava no interior e precisava plantar seu próprio alimento. Eu ficava observando, querendo dizer-lhe que parasse de dizer lorotas e prestasse um pouquinho mais de atenção ao trânsito caótico, mas segurei minha língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Love - TaeKook
FanfictionOnde Taehyung é estagiário em um colégio para pessoas especiais e conhece Jungkook, o aluno mais especial de todos. [ Plágio é crime ]