De volta, mas não sei se vale a pena...

1K 153 192
                                    

Me peguei esses dias com uma saudade danada disso aqui.

O tempo passa rápido, as coisas mudam de figura tão drasticamente e eu nem sei se as mesmas pessoas de antes estão por aí. Se eu fosse dar um palpite, diria que não.

Eu comentei várias vezes como estava me sentindo na época, e por inúmeros motivos optei por ficar em off de muitas coisas na minha vida.

Nesse período eu cresci bastante internamente, posso dizer que sou alguém completamente diferente. Trabalhei bastante, e de diversas coisas, me casei e sou muito feliz. Tenho meu próprio "Hyung-Amor" e a nossa "marca" é realmente bonita e faz " coração ficar quente como uma fogueira".

No entanto, de tempos em tempos, eu venho aqui dar uma olhada. Na verdade, não exatamente aqui. Há muito eu já não tinha mais acesso à essa conta, à esse perfil e à essa história e isso também foi um dos motivos pelo qual não apareci.

Mas ficava olhando de fora, revisitando de forma saudosa.

Essa história foi feita sem planejamento nenhum. Era publicado o que passava na minha cabeça no dia. Mas eu fazia isso com tanto amor, que eu nunca consegui deixar pra lá. Os personagens, sim, eu fiz exatamente como tinha que ser. E por mais defeitos que hoje em dia eu encontre ao ler e morra de vergonha deles, os personagens eu amo demais. Cada coisinha de casa um deles.

Pensei em apagar, mas odiei a ideia de jogar fora isso aqui que eu criei do zero. Parecia que os personagens iriam me condenar por traição. Esse universo é tudo pra mim e eu sempre releio quando tá tudo muito pesado.

Podem ter algumas pessoas que gostam dessa história, mas eu sou fã número 1. Mesmo amando e odiando-a na mesma medida.

Pensei em reescrever, do início, e corrigir tudo o que me incomoda. Pensei só em deixar pra lá.

Mas eu gosto demais de escrever. E quando o meu coração foi mais quente, foi quando eu estava produzindo essa obra aqui.

Não sei se vale a pena depois de todo esse tempo.

A bem da verdade, eu consegui recuperar essa conta hoje, exatamente hoje. E quis dizer que estou viva e bem.



Different Love - TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora