CAPÍTULO 3

18.4K 2.1K 2.5K
                                    

Boa leitura!!

___Como vai o trabalho novo?

Min Yoongi estava esparramado da forma mais folgada imaginável na minha cama naquela tarde de sábado.

Nos conhecemos em um bar pouco depois de me mudar para Seul. Yoongi havia desmaiado de bêbado em cima de mim, logo depois de tentar socar a minha cara por eu ter trombado nele. Não sabendo muito bem o que fazer com ele naquele estado, não tive coragem de deixá-lo jogado ali, e o levei para a minha casa. E cá estamos amigos desde então.

___Normal - dei de ombros - não era meu plano, mas é o que tenho.

Yoongi cruzou os braços atrás da cabeça.

___Então ainda não arrancou a pele de nenhum pirralho catarrento?

Me sentei no chão e comecei a procurar dentro da caixa de DVDs um filme para assistirmos.

___Eu não tenho muito contato com os alunos, graças a Deus - respondi.

___Sorte a deles - Yoongi riu.

Batuquei os dedos na caixa levemente e pensei por um momento.

___Não é assim, Hyung - disse - aqueles alunos não são o tipo que você queira arrancar a pele.

Ele se sentou e me olhou meio descrente.

___Como?

___São crianças especiais.

Yoongi bufou.

___Especiais como? Boazinhas? Bonitinhas? Comportadinhas? - perguntou com ar sonhador.

Eu ri da sua cara e neguei com a cabeça.

___São deficientes.

Sua expressão se suavizou e ele voltou a deitar na cama.

___Tem razão. Não tem como querer arrancar a pele delas.

Assenti e voltei à minha busca pelo filme para a nossa noite da pipoca.

{...}

___OLHA LÁ - Yoongi gritou - ESSA RETARDADA VAI DESCER PARA O PORÃO E VAI SER ASSASSINADA!

___Yoongi...

___SAI DAÍ, MISERÁVEL!!

___Hyung, ela não pode te ouvir.

___Hã...? Ah, sim... - desceu do sofá e se sentou como uma pessoa descente enquanto eu segurava o riso. Às vezes o meu Hyung era sem noção.

O filme já estava quase no final e não era aquele filme maravilhoso, mas Yoongi parecia ter gostado, a julgar pelo quanto difamou e ofendeu os personagens.

___O QUÊ? ESSA MERDA ACABA ASSIM?

Os créditos já subiam e eu peguei as vasilhas de pipoca para levar para a cozinha. Yoongi resmungava algo sobre o final do filme ter sido o pior que já viu, mas me ajudou a levar os copos.

Tomamos banho, eu primeiro e depois ele. Yoongi dormia em meu apartamento todos os sábados, então tinha mesmo até algumas peças de roupa guardadas aqui para essa ocasião.

Me deitei na cama e fechei os olhos. Devia passar de uma da manhã, e o sono começava a se fazer presente.

A porta do banheiro abriu e olhei naquela direção vendo Yoongi sair com uma calça moletom cinza, uma blusa de mangas compridas preta para se proteger do frio e descalço. Ele secava os cabelos platinados com uma toalha e, quando acabou, a jogou nas costas de uma cadeira.

Yoongi era muito bonito. Baixinho, pele extremamente clara e um sorriso gengival de tirar o fôlego. Mas eu nunca me interessei por ele assim e acredito que ele também não.

Different Love - TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora