CAPÍTULO 20

15.2K 1.4K 1.2K
                                    


Leiam as notas finais, por favor!


Boa leitura!!!



Como eu poderia dizer isso de uma forma que não soasse extremamente melosa? Jeon Jungkook é o dono do meu coração e eu gostaria que todo mundo pudesse se sentir como eu me sinto quando estou ao seu lado.

De fato, nos enroscamos no sofá para assistir tv e eu me peguei o observando com um sorriso bobo estampando meu rosto, enquanto ele apoiava seu corpo no meu e fazia caras e bocas ao se impressionar e surpreender com seu filme preferido.

Seus olhinhos escuros se arregalavam nas melhores cenas de ação e os lábios se abriam em um perfeito O. Ele se inclinava para a frente em ansiedade e depois olhava para mim, como que para conferir se eu não estava perdendo nenhum detalhe.

A verdade é que eu não assisti sequer um minuto inteiro daquele filme, mas não perdi mesmo nenhum detalhe do meu namorado, que tinha as melhores reações e expressões.

Ele era tão perfeito que me chegava a doer. A forma como falava, as vezes embolada e gaguejada, a forma como pensava, inocente e bagunçada, a forma como andava, vacilante e desengonçada e, principalmente, a forma como me amava e demonstrava isso, sincera e intensamente. Ele me fazia sentir especial e essa era a melhor sensação do mundo. Não a de ser apenas especial, mas a de ser especial para ele.

Yeontan estava adorando aquilo tudo, enroladinho no edredom, dormindo tanto quanto apenas filhotes conseguem dormir. Vez ou outra meu garoto acariciava seu pêlo ou tocava muito levemente seu focinho, dando risadinhas ao ter a sensação gelada em seus dedinhos, o que achei extremamente fofo.

Era adorável como, com o passar dos minutos, ele ficava sonolento e seu corpo começava a pesar contra o meu, e mesmo assim ele teimava em manter os olhinhos abertos por mais difícil que fosse. Ele então bocejava, de um jeitinho engraçado com a mão fechada em punho diante do narizinho e não da boca, me fazendo ter surtos de fofura.

__Vai dormir, meu amor? - perguntei, trazendo seu corpo para ainda mais perto do meu e vendo que ele vinha de bom grado, molinho e sem oferecer nenhuma resistência.

Jungkook negou com a cabeça, e bocejou mais uma vez.

__Não, Hyung... o f-filme nem acabou...

E então, mesmo contra sua vontade, seu corpo foi se rendendo e relaxando e ele dormiu em pouco tempo, com a cabeça apoiada em meu colo e os dedinhos apertando suavemente o edredom, ressonando tranquilamente com os lábios rosadinhos entreabertos.

Peguei o controle remoto e apontei para a tv, colocando-a no mudo e me voltando novamente para meu menino que fazia sons incrivelmente fofos durante o sono, tal como bebezinhos fariam ao dormir.

Eu nunca me acostumaria com isso, não é? Sempre que olhasse para Jungkook seria como era agora, como um cego que recuperasse a visão e tivesse acesso à mais bela paisagem de todas. Sempre me sentiria como o sortudo vencedor de um prêmio de loteria que ganhou sozinho no sorteio, só que Jungkook era muito melhor do que um prêmio de loteria e era impossível de calcular o seu valor.

Analisei cada pedacinho do seu rosto enquanto ele respirava serena e regularmente, vendo os detalhes que nunca vi em nenhuma outra pessoa na minha vida. Ele era todo perfeito, desde os olhos redondinhos e escuros até aquela pintinha no lábio inferior. Não havia nenhuma partezinha dele que não me fizesse suspirar em apreciação e, por vezes, me pegava pensando em como eu, logo eu, uma pessoa tão sem atrativos ou características marcantes, tinha um namorado daquele. Imaginava o quão desproporcional parecíamos juntos e, mesmo assim, tão perfeitos um para o outro, porque era mais do que claro para mim que nos completávamos em todos os aspectos. O que faltava em mim, Jungkook tinha de sobra e vice e versa.

Different Love - TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora