Lembro-me de comemorar, toda feliz, a chegada de 1k dessa fanfic. Agora estou comemorando os 100k! Muito obrigada por isso!
Boa leitura!!!
Eu definitivamente estava onde mais queria estar.
Não havia nenhum tipo de preocupação se passando na minha mente naquele momento, nenhuma nuance de negatividade ou algo parecido. Não havia nada além de satisfação absoluta em mim ao poder ter meu amorzinho junto à mim, extremamente à vontade.
Sentia nas pontas dos meus dedos a textura macia dos fios escuros e brilhantes de Jungkook, sentia o cheirinho gostoso de camomila que sempre estava impregnado em sua pele suave e muito fresca, ouvia o som da sua respiração tranquila e ritmada contra mim enquanto sua boca se movimentava com delicadeza de encontro a minha e suspirei, me afastando dele minimamente apenas para o encarar com os olhos cerrados e preguiçosos, vendo os seus se abrirem devagar e me fitarem de volta.
__ Eu acho que ficaria completamente louco se precisasse me afastar de você - disse, erguendo uma das mãos para afagar sua bochecha gordinha - totalmente louco.
Jungkook ajeitou seu corpo melhor sobre o meu e franziu os lábios.
__O Hyung não p-precisa se afastar de mim - afirmou - Por que 'tá fa-lando disso?
Sorri tranquilizador e movi meu polegar sobre a pele clarinha da sua bochecha.
__Não é nada, neném. É só que às vezes eu penso em como me sinto bem ao seu lado e em como não iria suportar se tudo isso acabasse. Sabe que você se tornou o que mais importa para mim e me ensinou tanta coisa... Acho que o medo que tenho de te perder por qualquer que seja o motivo é tão grande quanto os meus sentimentos por você.
__Eu também t-tenho medo de perder o Hyung - segredou, deitando o rosto sobre o meu ombro e circulando a ponta do seu dedinho nas estampas da minha blusa - de ver o Hyung indo em-embora algum dia 'pra longe.
__Por que eu iria embora para longe, amor? - perguntei em tom de descrença, meio surpreso que ele costumasse pensar nessas coisas e se preocupasse com elas.
__Eu não s-sei... eu penso nisso de vez em q-quando. Quando pa-rece que eu faço tudo errado e não con-sigo superar as ex...ex...expec-tativas de ninguém. Eu penso que o Hyung pode se c-cansar de me carregar como um p-peso.
__Você não é um peso, Jungkookie - disse horrorizado, mais uma vez tendo aquela sensação ruim de impotência que sempre me acometia quando ele começava a apontar suas dificuldades como se fossem defeitos e se autodepreciar - porque está dizendo essas coisas de novo? Você sabe que eu não gosto que diga isso.
__Mas é v-verdade, Hyung - bufou baixinho - meu cora-ção fica tão quentinho quando o Hyun c-cuida de mim, porque o Hyung faz isso com... com amor. Me faz sen-sentir amor quando me a-ajuda e me entende.
__Então, meu bem?
Ele se virou para me encarar de novo, tombando a cabeça para o lado e fitando meus olhos profundamente com um biquinho se formando em seus lábios rosadinhos.
__Mas eu não q-quero que o Hyung tenha que se es-esforçar tanto por mim - murmurou com inconformidade - eu q-quero que o Hyung se sinta leve... eu não q-quero que o Hyung me carregue porque q-quero andar ao lado dele. Eu g-gosto muito de ser cuidado pelo... pelo Hyung mas quero cuidar também. Quero poder f-fazer pelo Hyung tudo o que ele faz por mim... mas eu não con-sigo.
E foi nesse momento que meu coração tremeu violentamente dentro do meu peito. A cada dia que passava, Jungkook parecia se tornar mais consciente dos seus sentimentos, como se antes ele apenas os sentisse e só agora estivesse aprendendo de fato a compreendê-los. Compreendê-los tão bem que lhe era possível colocar em palavras as emoções que moravam dentro daquele coraçãozinho lindo que era todo meu. Mesmo que seus medos e temores me preocupassem totalmente, porque eu queria que ele tivesse apenas coisas boas a pensar sobre si mesmo, não conseguia deixar de sentir aquela pequena parte egoísta do meu peito totalmente efusiva e inflada de puro amor. Porque ele mostrava cuidado e preocupação comigo de uma forma totalmente maravilhosa que me derretia por inteiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Love - TaeKook
FanfictionOnde Taehyung é estagiário em um colégio para pessoas especiais e conhece Jungkook, o aluno mais especial de todos. [ Plágio é crime ]