CAPÍTULO 9

16.8K 1.9K 1K
                                    

Eu estou muito feliz!!!!
Preciso muito agradecer a quem tem lido, acompanhado e votado. E até quem tem apenas lido sem dar sinal de vida ( rsrs ).
Chegamos a 1k de leituras e eu tô skisvskooshskosh...
Eu sei que eu demoro a postar, mas é que eu não quero entregar um cap bost* pra vcs. E sei que posso melhorar muito, mas pretendo me esforçar mais e fazer melhor!

Muito obrigada por estarem apoiando e caminhando por essa história comigo. Eu fico muito feliz quando recebo comentários de incentivo ou qualquer outro tipo tbm hahaha Não desistam de mim!

Amo vcs!♥

Boa leitura!!

Eu nem acreditava que estava no último dia de trabalho antes das férias. Parecia que foi ontem que cheguei em Rainbow and Flowers totalmente hesitante e sem expectativas. Mas já se passaram vários meses e agora eu via tudo com mais satisfação e gratidão.

O clima no colégio não poderia estar melhor. Todos os funcionários vibravam com o ínicio das férias, ansiando por um merecido descanso. Não que não gostassem do seu trabalho. Mas todo mundo precisava recarregar suas energias de vez em quando.

Eu podia ouvir pelos corredores e pátio algumas pessoas fazendo planos de viagens e fofocando sobre o que fariam durante a folga estendida. E eu, bom, eu não faria nada de especial. Não pretendia visitar meus pais e não tinha muitas opções do que fazer em Seoul. Não tinha muitas opções por que não tinha muito dinheiro também. Pagava meu aluguel, as contas, fazia compras no mercado e, com muito custo, guardava uma quantia para emergências. De jeito nenhum poderia planejar uma viagem. E, de qualquer forma, já havia me conformado com a ideia de ficar em casa assistindo filmes ruins com Yoongi na televisão e comendo pipoca.

___Você não acabou de almoçar, Jin-Hyung?

Seokjin passava pela porta da sala de coordenação com uma xícara de leite e um pote de biscoitos debaixo do braço, as bochechas infladas enquanto mastigava.

___O que posso fazer? - disse de boca cheia e se acomodou na sua cadeira, depositando o que trazia consigo sobre a mesa - eu estou ansioso!

Jin estava realmente uma pilha de nervos. Desde que seu namorado, Kim Namjoon, o convidou para passar as férias na casa de sua família em Ilsan, meu amigo estava ansioso como o inferno. Era bem possível que infartasse antes de passar pela soleira da casa de seus sogros e os conhecesse.

___Não se estresse, Hyung - sorri solidário - o que pode acontecer de mais lá?

___Ora, eles podem me odiar! - pousou a mão sobre a boca em uma expressão engraçada, como se estivesse em pânico.

Bufei audivelmente e enfiei uma pilha de papéis em sua devida caixa, devolvendo-a a seu lugar na prateleira.

___Como se fosse possível isso acontecer - murmurei - tem se olhado no espelho recentemente?

Jin puxou um pouco seus cabelos em desespero.

___Eu sei que sou absurdamente lindo... mas eles podem não gostar do meu jeito... Deus, eu não posso nem rir na frente deles!

Kim Seokjin era a pessoa mais dramática que eu já conheci, mas confesso que sua risada era mesmo uma coisa engraçada de se ouvir.

Segurei um risinho e fui até ele, colocando seus fios de cabelos rosados de volta no lugar.

___Apenas seja você mesmo e vai brilhar lindamente, uh! - disse a ele com convicção.

Jin respirou fundo e assentiu, levando a mão até minha bochecha e apertando com uma força desnecessária.

Different Love - TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora