CAPÍTULO 1

21.8K 2.2K 3.3K
                                    

Boa leitura!!

Eu encarava novamente a fachada incrivelmente colorida do Colégio Rainbow and Flowers.

Via-se de cara que a propriedade onde a escola foi construída era imensa. Mesmo de fora, os muros altos chamavam a atenção.

O letreiro da instituição era adornado com desenhos de arco-íris e flores, bem como o nome já indicava.

Por toda a extensão dos muros haviam marcas de mãos pequenas e coloridas, como se os próprios alunos tivessem as feito com tintas variadas.

Isso me embrulhava o estômago.

Suspirei e adentrei as dependências do colégio, cumprimentando brevemente o funcionário que estava parado junto ao portão com aparência sonolenta.

Como nas vezes anteriores que compareci ali para tratar da minha contratação, debrucei sobre o balcão da secretaria e chamei na janelinha de grades, esperando que alguém desse o ar da graça e me atendesse.

Aquela escola devia receber muitas crianças com necessidades especiais, por que era muito bem equipada com barras de ferro e rampas para deficientes. Não se via um só degrau em todo o ambiente e todas as portas eram largas.

Seokjin havia mencionado o quão receptiva Rainbow and Flowers era com essa causa.

Nossos alunos são muito especiais, Taehyung... fazemos o melhor por eles.

Seja o que for que queria dizer, que diferença fazia?

A voz de Jin me puxou de meus pensamentos.

___Oi, Taehyung - saiu da sala da coordenação e veio para o meu lado, depositando uma mão no meu ombro - animado para o primeiro dia?

Assenti.

___Ah, não precisa ficar com vergonha. Logo aqui vai ser a sua segunda casa. - riu.

___Desculpe - sorri um pouco sem graça - por onde eu começo?

Jin pareceu satisfeito e me empurrou de leve para dentro da sala dele.

___Venha, vamos cuidar de uns documentos. Vou te ensinar como montar as pastas dos alunos.

Ao adentrar o local, eu olhei ao redor. A sala era espaçosa. Tinha uma mesa grande ocupando boa parte da parede ao fundo. Em cima dela, uma plaquinha de metal reluzia com a identificação gravada em letras escuras.

KIM SEOKJIN
COORDENADOR ESTUDANTIL E PSICOPEDAGOGO

___Então, você sempre quis trabalhar com isso? - apontei para a plaquinha.

Ele olhou para onde indiquei e sorriu.

___Sim - disse - eu adoro crianças. Como não amar criaturas tão boas e inocentes?

Fiz uma careta com suas palavras.

____ É, como não amar...

Ele analisou meu rosto por um momento.

___E você? - perguntou - com o que deseja trabalhar futuramente?

Ele sentou na quina de sua mesa e cruzou as pernas, enquanto esperava minha resposta. Me senti sendo avaliado.

___Eu pretendo cursar Educação Física.

Eu estava meio sem jeito parado no centro da sala, então passei a brincar com meus dedos, sem saber o que fazer com minhas mãos.

Different Love - TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora