CAPÍTULO 14

15.7K 1.7K 2.2K
                                    

SURPRISE!!!

Peço sinceras desculpas por não ter postado no domingo. eu estava escrevendo pelo celular, mas o abençoado estragou e me atrasou totalmente.

Porém, cá estou eu. Não consegui esperar até o próximo domingo!

Espero que gostem <3


Boa leitura!!!!


___MAS O QUE É ISSO?

Ah, meu Senhor...

Encarei o homem que observava a cena com uma expressão incrédula emoldurando seu rosto e uma centelha de raiva dançando por trás dos seus olhos, e senti o sangue fugir de mim.

Naquele momento eu prestei atenção em cada detalhe da situação. Em como os nós dos dedos do meu chefe estavam brancos devido a força com que apertava a maçaneta da porta da frente, como seu rosto estava ficando vermelho e em como ele sequer piscava enquanto respirava pesadamente.

Senti medo verdadeiramente.

Não medo de que ele pudesse brigar comigo, me ofender, partir para a agressão, me acusar de aproveitar do seu filho ou me demitir.

Senti medo de que ele me afastasse de Jungkook e eu não pudesse mais ver aqueles olhinhos brilhantes e sorriso encantador nunca mais.

Não conseguia sequer imaginar meus dias sem a presença de Jungkook. Meu coração se apertava dolorosamente apenas de imaginar perder tudo o que tinha conseguido com ele, perder seu carinho e sua companhia, não poder acariciar suas bochechas gordinhas e nem poder mais participar do seu aprendizado e de seu progresso. Não fazer mais parte da vida de Jungkook não era uma opção para mim.

Talvez se eu tivesse sido mais responsável com minhas atitudes não estivesse tendo esse problema agora. Se tivesse policiado minhas ações não estaria sentindo tão claramente o perigo de perdê-lo e também não estaria com os olhos começando a arder, enquanto pensava em algo para dizer ao pai do menino, que parecia nem ter palavras para expressar a raiva que sentia.

Jungkook encarava meu rosto com cuidado, parecendo levemente preocupado com a mudança nas minhas feições, mas não parecia entender exatamente o motivo disso. Ele não desprendeu o olhar de mim em nenhum momento, até que eu afastei suas mãos e o fiz se levantar do meu colo, vendo sua expressão ficar cada vez mais confusa. Assim que ele se levantou, me pus de pé também.

Ele olhou apenas nesse momento para o seu pai, os olhos inquisidores, e voltou a me fitar, estendendo as mãos na minha direção.

___Hyung...

Eu poderia morrer com isso, por que Jungkook não parecia entender a gravidade da situação mas sentia que havia algo errado, que o clima estava pesado e que a sala estava carregada de negatividade.

Peguei suas duas mãozinhas e deixei um beijinho sobre elas, tentando passar alguma segurança, e neguei com a cabeça.

___Tudo bem, uh! Acho que seu pai quer conversar comigo - passei o nariz sobre a pele sedosa e clarinha da sua mão delicada e suspirei com pesar - está tudo bem. Por que você não vai até o seu quarto e tenta fazer um desenho bem bonito?

Ele negou sacudindo a cabeça com determinação de um lado ao outro, e apertou minhas mãos, provavelmente para me impedir de me afastar.

___N-não...

___Por favor - supliquei, ciente de que meu chefe analisava a cena em silêncio absoluto e hostil - faça isso por mim. Pode fazer isso por mim?

Ele pensou por um longo momento, alternando seu olhar entre mim e seu pai e, por fim, puxou suas mãos com relutância. Se virou para o corredor e seguiu para seu quarto, olhando por sobre o ombro com um biquinho triste nos lábios e os olhinhos brilhantes.

Different Love - TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora