CAPÍTULO 15

17.4K 1.7K 1.8K
                                    

Boa leitura!!!



__Espere só um minuto aí! - Yoongi ergueu as duas mãos, me interrompendo e pedindo um tempo - por que eu só estou sabendo disso agora?

Revirei os olhos e me voltei para o fogão, fitando o conteúdo da panela que começava a levantar fervura e borbulhar. Muita coisa havia mudado na minha vida nos últimos tempos, mas uma que permanecia exatamente a mesma era a minha geladeira escassa de alimentos dignos e minha dieta forçada baseada em Lámen. De qualquer forma eu não possuía grandes dotes culinários, o que acabaria tornando um tanto inútil uma despensa lotada de coisas saborosas que eu não teria capacidade de transformar em algo comestível.

Yoongi se encontrava debruçado sobre a bancada que dividia a sala de estar da minha cozinha, me olhando com uma expressão desaprovadora pregada em seu rosto. Era domingo à noite e, nunca pensei que diria isso, mas estava ansioso como o inferno para que a segunda-feira chegasse logo. As férias haviam chegado ao fim e, com isso, eu estava ansioso como um adolescente para chegar à Rainbow and Flowers no dia seguinte pela manhã e poder contemplar meu precioso neném, Jeon Jungkook.

Remexi o macarrão, insatisfeito pelo meu amigo ter interrompido minha narração e girei o botão do fogão, desligando o fogo e me esticando para tirar duas tigelas de dentro do pequeno armário acima dele.

__Eu estou te contando, não estou? - indaguei, depositando os recipientes sobre o balcão diante dele e me virando apenas para pegar a panela usando um pano de prato para segurar as alças de ferro sem me queimar. Virei a metade da refeição em uma das tigelas e o resto na outra, desprezando a louça suja dentro da pia e capturando de dentro do escorredor dois talheres limpos.

__Porra, nenhuma, Tae - ele tomou um dos garfos da minha mão e rodopiou dentro do macarrão - você é o pior amigo do mundo.

Abanei a mão no ar, ignorando seu ataque dramático, e apoiei os cotovelos sobre a bancada de frente para ele.

__Vai me deixar continuar, ou não?

__Vai me deixar continuar, ou não? - resmungou em uma voz muito mais aguda do que a minha, me arremedando, e indicou com um gesto que eu continuasse, fingindo desinteresse.

Eu conhecia Min Yoongi o suficiente para saber que ele estava morrendo de curiosidade e era apenas orgulhoso demais para admitir. Tinha ciência também de que talvez devesse ter compartilhado o assunto com meu melhor amigo bem antes, mas o que eu poderia ter feito se até então nem eu mesmo sabia muito bem o que estava se passando comigo? Ou melhor, sabia mas estava tendo dificuldade para admitir até para mim mesmo, entrando em conflitos de certo e errado?

Abri um sorriso genuíno ao ter sua concordância e senti aquele famoso calorzinho se alastrar pela região do meu peito, apenas em lembrar de Jungkook e constatar o quanto eu tinha para falar sobre ele.

__Ele é perfeito, Hyung. Cada partezinha dele é incrível. Ele tem esse sorriso que me deixa tão feliz em ver, e eu queria poder escutar cada minuto do meu dia a sua risada. Eu tenho certeza que você nunca ouviu uma risada tão gostosa quanto a do Jungkook.

Yoongi sugou uma boa quantidade de macarrão e engoliu ruidosamente, usando as costas da mão para limpar a boca antes de falar.

__Mas esse garoto, Jungkook, trabalha com você?

Neguei com a cabeça e levei uma garfada à boca.

__Não, não - respondi - ele é um aluno de lá.

Yoongi largou o garfo dentro da sua tigela e me olhou com descrença, como se eu fosse louco.

__Meu Deus, Tae! Você não está se envolvendo dessa forma com nenhuma criança, está? Por que se estiver, eu vou ter que enfiar juízo na sua cabeça na base da porrada.É sério, eu posso fazer muita merda, mas isso está além de qualquer uma delas - disse em tom acusador.

Different Love - TaeKookOnde histórias criam vida. Descubra agora