Boa leitura!!!!
Eu não tinha mais nada a declarar além de que eu estava no céu.
Apertando meu namorado em meus braços, tive o incrível sentimento de que eu estava completo. De que eu não precisava de nada mais para me sentir bem além dele.
O que, pensando bem, não era uma novidade tão grande assim porque eu vinha me sentindo dessa forma com relação a Jungkook há muito, muito tempo, antes de a ideia de namoro não ser ainda nem um projeto na minha mente.
Confesso que o fato de não termos um rótulo não me incomodava em nada, mas mesmo assim, poder abraçar seu corpo delicado contra o meu e dizer que ele era meu de alguma forma me deixava incrivelmente satisfeito. A minha vontade era de correr de um lado a outro, gritando para todos que quisessem ouvir e para quem não quisesse também, que aquele rapazinho risonho que se esparramava sobre mim em cima da toalha quadriculada de piquenique era meu namorado, além de ser para mim muitas outras coisas antes disso.
Jungkook havia se tornado tanta coisa para mim. Era a pessoa em quem eu pensava cada momento do meu dia e que me fazia sentir alegria. Era por quem eu deixava muitas das minhas preocupações de lado para dar atenção e me sentia mais leve ao esquecer por um tempo os problemas mal resolvidos. Era o garoto que me dava esperanças de alcançar meus próprios objetivos quando o via alcançando os seus muito maiores e que me trazia conforto de uma forma que nunca senti ao lado de ninguém.
Assim, apertei Jungkook com força mais uma vez antes de o soltar, depois de um longo tempo em que ficamos grudadinhos trocando chamegos. Pressionei meus lábios em seus cabelos cheirosos e afrouxei meus braços ao seu redor, pedindo que ele arrumasse sua posição, sentando-o entre as minhas pernas.
__Agora vamos comer, uh?
Ele assentiu com um sorrisinho feliz emoldurando seu rosto e passou a analisar o que eu havia trago com mais atenção, mesmo que eu tivesse certeza que ele avançaria primeiramente no bolo de chocolate.
Brincamos durante a refeição, o que era muito errado, pois jogamos calda de chocolate por todo lado e me senti muito ofendido quando Jungkook passou o creme adocicado na minha boca com o dedo indicador e depois lambeu, totalmente divertido com isso. Esse garoto!
Em um momento da tarde, olhei ao redor notando que estávamos extremamente grudados e me lembrando que, infelizmente, vivíamos em um país muito preconceituoso ainda. Passei os olhos pelas poucas pessoas restantes ainda no local para ver se estávamos sendo observados e fiquei surpreso de uma forma boa ao ver que não tinha ninguém se importando conosco. Eu não queria que Jungkook tivesse que passar por mais esse tipo de problema, quando já tinha tanta coisa para lidar. Ele era simplesmente muito precioso para ter seus sentimentos feridos por pessoas ignorantes, ouvindo comentários maldosos ou até mesmo agressivos.
Com isso em mente, me lembrei também de seu comentário anterior o qual não dei muito importância na hora, mas que depois passou a martelar na minha cabeça. Um assunto em que eu já havia pensado antes, não com muita profundidade, mas que não raro já tinha me deixado preocupado.
__Meu bem - peguei um guardanapo e puxei suas mãozinhas, passando o tecido sobre seus dedinhos melecados de chocolate - você falou da sua mãe... você não a conheceu, não é?
Analisei rapidamente todas as informações que eu tinha sobre ele, passando por várias delas sem nenhum ânimo, como as mais tristes e revoltantes.
Encarei seu rostinho, pensando se esse seria um assunto delicado para ele, à procura de alguma reação negativa, mas não encontrei nada.
__Não c-conheci a mamãe - murmurou encarando suas mãos sujas - papai d-disse que ela era m-muito boa e q-queria cuidar de mim... mas n-não deu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Love - TaeKook
FanfictionOnde Taehyung é estagiário em um colégio para pessoas especiais e conhece Jungkook, o aluno mais especial de todos. [ Plágio é crime ]