Boa leitura!!!
Gukkie gosta tanto do Hyung!
Quer dizer, eu gosto. Meu Hyung me ensinou que era assim que eu deveria falar, e eu aprendi direitinho.
Gosto tanto dele que nem sei com o que comparar. Eu não sou bom com essas coisas de comparações, mas mesmo assim queria poder explicar a ele direito o quanto é importante para mim.
Cada vez que vejo meu Hyung, sinto uma coisa bem quente dentro de mim, como se tivese uma fogueira acesa no meu peito. Eu não tenho certeza se as pessoas podem ter algo queimando por dentro assim, mas vou perguntar ao Hyung depois, por que ele vai saber me dizer.
Eu também sinto um negócio engraçado na barriguinha, mas não é igual a vez em que comi muitos doces. É como se eu estivesse vazio e tivesse engolido uma pedra de gelo bem grandona. Isso sempre acontece quando ele sorri para mim.
O sorriso dele é diferente e o mais bonito do mundo! Quadrado, eu acho que o formato é esse. Eu nunca vi alguém sorrir igual a ele, e acho que é muito lindo quando seus olhos ficam apertadinhos e alegres quando o seu sorriso abre.
Eu gostaria que ele fizesse aquilo de novo, de encostar a boquinha dele na minha. Eu não sabia que as pessoas beijavam a boca uma da outra, mas a sensação foi tão gostosa e diferente de tudo o que senti que acho que devo pedir para que ele repita.
Depois do dia em que ele me deu um beijinho dentro da barraca, ele continuou cuidando de mim até que eu me curasse do resfriado, mas ele não fez aquilo de novo e eu até fiquei meio ansioso algumas vezes porque queria que ele fizesse e não sabia bem como dizer. Minhas bochechas sempre ficavam quentes quando eu pensava em falar isso para ele e eu não tinha certeza do por que. Eu apenas me lembro que a boca do meu Hyung é macia e quentinha, e ele tem um cheirinho bom que parece mais gostoso ainda por que ele estava mais pertinho de mim do que nunca.
Eu fiquei lembrando que meu papai conversa comigo às vezes e me diz para não deixar ninguém me tocar de um jeito estranho.
Acho que papai fala disso porque se lembra do que ele, aquele professor mau, fez comigo. Acho que ele tem medo que façam de novo. Eu também tenho medo, por que eu lembro de tudinho, e não queria de jeito nenhum que isso acontecesse de novo.
Meu coraçãozinho batia muito rápido quando eu o via chegando e queria dizer ao papai que não gostava daquelas aulas e nem das coisas que ele me ensinava, porque não eram legais, nem divertidas e às vezes doíam.
Mas penso também que eu não era tão esperto antes e que eu não consegui contar ao papai por isso. O meu Hyung diz que eu sou inteligente e que agora sei muitas coisas, e eu acredito nele, por que ele sempre me diz a verdade.
O Tae-Hyung sim me ensina coisas legais e divertidas. Ele ajuda a es-ti-mu-lar a minha mente, como sempre diz, e faz uns jogos que eu adoro, como levantar torres de blocos bem altas, para melhorar a minha coor-coordenação motora. Ele nunca me faz sentir mal ou com vontade de fugir, como fugi dele e acabei caindo da escada e machucando a bochecha. Acho que não devia ter corrido, já que eu não sou bom com essas coisas de corrida e as minhas perninhas não funcionam tão bem como as das outras pessoas.
Por isso, acho que não deve incluir o meu Hyung, quando papai diz para ter cuidado. Por que ele não me olha de um jeito esquisito, nem faz coisas que eu não quero, nem toca o meu corpinho com maldade. Ele me olha com um brilhinho bonito nos olhos, sempre faz coisas que me agradam e me toca com cuidado, como se eu pudesse quebrar.
Eu acho até que ele podia ficar ainda mais pertinho de mim, por que não parece que é o suficiente.
Isso me parece tão diferente, porque eu não gosto que outras pessoas fiquem muito perto de mim. Eu sempre tenho vontade de correr para muito longe quando isso acontece. Às vezes eu queria não sentir isso, mas eu não consigo controlar muito bem. Acho que eu penso de um jeito muito confuso e as coisas parecem muito embaralhadas dentro da minha cabecinha. Mas quando eu vi meu Hyung... parece que ele tinha mesmo um brilhinho que ficava cada vez mais forte com o tempo. Eu só não consigo deixar de me en-can-tar por ele. Ele me disse o significado dessa palavra e eu me lembro bem que eu me sinto desse jeito por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Different Love - TaeKook
FanficOnde Taehyung é estagiário em um colégio para pessoas especiais e conhece Jungkook, o aluno mais especial de todos. [ Plágio é crime ]