20 anos atrás...
- Éric seu imprestável, onde se meteu? Seu moleque!
Coloco as mãos no ouvido tentando ao máximo não ouvir os berros da minha mãe, nem sei se posso chama-la assim, depois que meu pai morreu ela se tornou nisso ai o mostro que aterroriza minha vida. Fico o mais encolhido possível nas sombras da grande casa que deveria ser um lar, mas se tornou uma verdadeira prisão onde sou mantido e submetido as piores atrocidades que uma criança pode passar.
Nessas horas percebo que minha irmã Sofia é uma sortuda, ela é um pouco mais velha que eu e está estudando em um colégio interno faz 3 anos e eu com apenas 5 anos estou aqui sozinho lutando a cada dia para sobreviver, mas a cada dia que se passa percebo que minha alma se torna mais sombria e estou perdendo aquilo que toda criança tem a inocência.
- Ai está você seu moleque atrevido, como ousa se esconder de mim sua mãe? Eu tremo inteiro esperando a bofetada que é sua marca registrada e logo sou arrastado pelos cabelos e suspiro porque meu destino é aquela maldita gaiola, sim ela me prende por dias como se fosse um animal e as vezes me alimenta, rezo todos os dias para que alguém me salve desse inferno.
- Para mamãe, o que eu fiz dessa vez? PARA PARA PARA....
Acordo assustado com Marcos me chamando – Éric, tudo bem? Ficou perdido novamente em seus pensamentos meu amigo?
- Desculpa Marcos, mas não estou com cabeça para reunião hoje.
- Ok meu amigo, marcamos outro dia.
Marcos sai da sala e quando ele fecha a porta me encontro sozinho no meu próprio mundo que me fechei a muito tempo, hoje tenho 28 anos, herdei a fortuna do meu velho pai e para minha sorte aquela que se dizia minha mãe morreu a 2 anos e mesmo assim esses pesadelos ainda estão aqui me atormentando, faço a anos terapia e nada muda aqui dentro.
Éric – Kate, por favor venha a minha sala!? Sempre sou muito gentil e tranquilo na empresa, ninguém imagina a fera aqui dentro que vive, sinceramente não sei como não me tornei um psicopata sério poderia.
Kate – Com licença Senhor Dillen, em que posso te ajudar? Kate é uma excelente secretária, faz alguns anos que trabalha na minha empresa, na verdade começou como estagiaria e continuou aqui pós concluir seu curso.
Éric – Kate, preciso daqueles documentos do financeiro para a reunião de amanhã, por favor não esqueça.
Kate – Sim Senhor, vou fazer isso sem falta.
Assim que Kate sai pego as minhas coisas e vou para a minha casa, preciso descansar um pouco e tentar dormir por algumas horas, como diz meu psicólogo aos poucos vou conseguir me livrar de todos os meus traumas, mas confesso que a cada dia que passa vejo essa realidade longe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que falta em você? (Completo)
RomanceQuando o passado se torna seu presente e o futuro, um trauma de infância pode destruir a alma de uma criança em definitivo? Essa é a história do Éric Dillen, hoje um homem que tem o poder nas mãos e várias vidas sobre seu comando, mas o que demostra...