Helena Miller
Meu Deus do céu, o que acabou de acontecer aqui nesse apartamento? Eu uma simples mortal estava passando o tempo com o bonitão do Éric, ou melhor o famoso magnata do investimento! Estou em choque, como ele é lindo, aqueles olhos perdidos e seus sorrisos sinceros e quando concordei em ser sua amiga ver brotar a esperança em seus olhos fez meu pequeno coração se encher.
Conforme fomos conversando eu me perdi várias vezes pensando em que gosto teria aquela boca linda que se movia, eu mal ouvia suas respostas, não por maldade, mas eu estava encantada. Ele parecia um menino conhecendo a liberdade pela primeira vez, no começo se assustou e depois estava ali livre comigo no sofá.
Preciso elaborar nossa lista de atividades, quero passar um bom tempo com ele, ajudar com esse trauma e nesse processo de tratamento do pânico.
Tenho medo de me apaixonar, ele mal sabe como é encantador e isso de homem indefeso e sincero está me deixando louca, precisei me controlar para não voar no seu pescoço e beijar, abraçar e dizer que eu estaria sempre com ele, mas não posso assusta-lo e me controlei.
Tive a ideia de ir ao cinema, e acertei ao perceber que ele NUNCA fez isso na vida, meu Deus esse homem não se diverte, mas vou mudar isso.
O grande dia chegou, hoje iria saber se consegui minha sonhada vaga no festival, passei pelos corredores da faculdade em velocidade máxima, quando cheguei ao quadro de aviso onde a lista estava presa, fechei os olhos e respirei fundo e tomei a coragem e abri meus olhos devagarzinho e lá estava Helena Miller e Martim Silva, puta merda a gente conseguiu, comecei a pular igual uma louca e fazer a dancinha da felicidade, quando me virei dei de cara com o professor Alan rindo da minha cena e momento de total realização.
Alan – Vejo que foi selecionada, parabéns você mereceu.
Helena – Obrigada, estou tão feliz.
Alan – Você precisa comemorar essa sua conquista, quer sair para jantar?
O QUE ACABOU DE ACONTECER AQUI? Pera, para tudo, terra chamando, estou delirando ou meu professor aproveitou meu momento de felicidade para descaradamente dar o bote? Tudo bem que ele é lindo e um bom partido, mas não o vejo mais que um amigo.
Helena – Eu iria adorar, mas já tenho um compromisso com um amigo. Já coloquei um amigo na frase pra ele se tocar.
Alan – Ah, que pena. Sua cara é de total desilusão, quando acho que ele vai se render – Quem sabe podemos ir outro dia então, a gente combina.
Helena – Vamos ver professor.
Saio correndo e pego meu celular e ligo para a Kate – AMIGA, consegui estou no festival.
Kate – EU TINHA CERTEZA. A louca começa a gritar no telefone e aposto que também está fazendo a dancinha da felicidade.
Helena – Amiga, fala baixo alguém vai ver e você está frita no serviço. Termino de falar e ouço uma voz masculina ao fundo da ligação – Kate, posso saber o que está acontecendo? – Sr. Marcos, nada não. Amiga preciso desligar, beijos até mais.
Preciso comemorar e já sei com quem, sem pensar muito mando mensagem para o Éric:
Oi, consegui a vaga no festival, que tal sair hoje, o cinema está de pé? Bj Helena.
Parabéns, então Helena, não sei se é uma boa ideia, não estou acostumado com lugares muito fechado e cheio de gente, mal vou em festas de negócios. Éric
Vamos, eu vou estar com você.
Ok, passo na sua casa para te buscar as 19:30 beijos Éric.
Milagre, ele vai, nossa nem acredito. Essa noite precisar ser a melhor de todas! Corro pra casa preciso ficar linda.
---
Como o capítulo 12 é pequeno, vou postar o 13 junto... uma ótima quarta gente!
*sem revisão
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que falta em você? (Completo)
RomanceQuando o passado se torna seu presente e o futuro, um trauma de infância pode destruir a alma de uma criança em definitivo? Essa é a história do Éric Dillen, hoje um homem que tem o poder nas mãos e várias vidas sobre seu comando, mas o que demostra...