Te sinto seu ao se entregar
Me tenho inteira pra você
Te guardo solto pra se aventurar
É tão bonito te espiar viver
Se encontra, se perde, se vê
Mas volta pra se dividir
Amor, é que você fica tão bem aqui
É que você fica tão bem aqui comigoHelena Miller
Sabe quando nada sai como você imaginava? Foi exatamente assim que me senti quando vi o Éric desmaiando no meio do shopping, visivelmente teve um ataque de pânico e pior que da outra vez ele apagou bem na minha frente, fiquei desesperada. O segurança chamou o socorro médico e fomos para a enfermaria. Sentei ao seu lado e segurei sua mão, enquanto explicava para a médica os problemas dele, mesmo assim fizeram todo o procedimento medico necessário e aos poucos ele vou voltando a consciência.
Mesmo ele ainda atordoado tentando entender onde estava e o que tinha acontecido, segurei firme sua mão e falei baixinho – Éric, vai ficar tudo bem, não se preocupe.
E depois disso foi tudo tão rápido que fiquei parada sem reação por muitos minutos, ele se levanta correndo e vai embora, me deixando lá sozinha na enfermaria com a boca aberta e totalmente petrificada, a medica até achou que eu também tinha entrado num surto, mas logo voltei a si, agradeci pelo atendimento e segui pelos corredores, eu respirei fundo controlando as lagrimas e as incertezas do que tinha acontecido.
Éric é tão complicado, eu com certeza deveria me afastar, mas não consigo parar de querer estar com ele, sei que é complicado tudo que ele passa, andei lendo sobre o assunto, mesmo assim vou arriscar, decido relevar sua atitude louca de sair correndo e vou tomar providencias.
No táxi para casa comecei a tentar entrar em contato com ele e nada, o telefone chama, chama e cai na caixa postal, depois comecei a mandar mensagens e nada, bom ele uma hora ou outra vai ver.
Abro a porta do apartamento e dou de cara com a Kate, com uma cara de enterro pior que a minha, ela arregala os olhos e fala – Amiga, não deveria estar no seu encontro?
Suspiro e sento ao seu lado roubando o pote de sorvete que estava no seu colo – Éric teve um imprevisto e foi embora acredita, estou triste amiga.
Kate – Esses homens não nos merecem minha amiga, olha pra mim, linda, gente boa, alegre e sozinha, deve ser meu destino sabe.
Nem me dei o trabalho de perguntar o que aconteceu, somente nos abraçamos e comemos o sorvete em meio as lamentações e lagrimas.
Na manhã seguinte peguei meu celular na esperança de ver alguma mensagem dele, mas nada. Confesso que meu coração ficou pequenininho, será que ele realmente desistiu assim da gente?
Kate percebeu meu desanimo, era palpável – Amiga, não fica assim por favor!
Helena – Sabe, eu acabei de conhecer esse homem complicado e confuso, mas sinto como se fizéssemos parte um do outro, que clichê né?
Kate – Lembra que eu te falei que o Éric é um homem poderoso, cheio de si e sinceramente não acredito que ele esteja preparado ou queria um relacionamento.
Helena – Kate, nós combinamos de sermos amigos, só isso.
Kate – Não é o que parece, me desculpe, você está envolvida demais.
Nisso me sentei calada, tomando meu café tive um ideia, eu não poderia desistir assim tão fácil.
Helena – Kate, preciso de uma ajuda, você poderia entregar um presente para o Éric?
Kate – Logico, mas o que você vai aprontar?
Helena – Nada demais, vou sair e logo entrego na empresa tá?! Beijos.
Saio correndo e vou para uma das melhores padarias que tem aqui no bairro, vou comprar um cupcake bem gostoso e escrever um bilhete, quem resiste a um doce? Ninguém.
Fazia exatamente duas horas que eu havia deixado a caixinha para a Kate entregar ao Éric e nada ainda dele me responder o bilhete, é realmente fui deixada de lado.
Hoje nem meu violino me trouxe a paz que tanto amo, resolvi me sentar num banco no jardim da faculdade, estava perdida nos meus pensamentos nada felizes quando o Alan chega e senta ao meu lado me assustando.
Allan – Desculpe, não queria te assustar. Está tudo bem?
Helena – Não tem problema, estava distraída. Estou bem sim.
Allan – Não vai entrar na aula hoje? Sabe que o professor Douglas não é tão legal como eu.
Desvio meu olhar que até o momento estava perdido e fixo meus olhos bem no rosto do Allan, avaliando sua expressão e seu olhar, vejo sinceridade e bondade, suspiro sem perceber e desejo que o Éric pudesse ser assim, me querer com essa facilidade que o Allan tem, ele percebe minha avaliação e abre um sorriso.
Allan – Bom, vou ficar sem jeito se continuar me olhando dessa forma. Ele passa a mão no cabelo o bagunçando um pouco, e sem querer dou uma risadinha.
Helena – Ah, nem percebi, estava só pensando.
E naquele momento meu mundo parou, sim vi tudo em câmera lenta quando o Allan colocou a mão no meu rosto me direcionando a olhar em seus olhos, lambeu os lábios e veio se aproximando e tinha certeza absoluta que ele iria me beijar, foi quando olhei por cima de seus ombros e avistei o homem que tirou o meu sono a noite toda e está fazendo uma bagunça na minha cabeça e coração, Éric me vê e acena com a mão, me levando e nem lembro do Allan que com certeza não entendeu nada, me solto do seu toque e corro em direção ao Éric e sem pensar em nada o abraço carinhosamente ele fica imóvel por algum tempo, mas logo me envolve em seus braços e é ali que eu quero me perder pra sempre.
Éric – Oi garota do violino! Ele fala de forma tímida e o olho com carinho.
Helena – Olá moço do elevador. Damos risada e continuamos perdidos no abraço.
Bônus Allan
O que eu faço? Sou um cara tranquilo e muito focado, tenho alguns sonhos e um deles é a Helena Miller, minha aluna.
Aquele jeitinho de menina mulher me encanta, sua dedicação a música e sua entrega me fascina, estou a um bom tempo tentando me aproximar de uma forma além de aluna e professor, mas ela não sede.
Na apresentação convidei ela e as amigas para um almoço na esperança de depois conversamos sozinhos e eu me declarar, mas não deu.
Hoje quando vi ela sentada sozinha fiquei confiante e quase, por muito pouco não a beijo, percebi que estava triste e dessa vez aceitou meu toque sem se afastar, porém a felicidade durou pouco.
Quando ia encostar meus lábios nos seus, ela se levanta e sai correndo e foi ali que meu coração percebeu que tenho um concorrente, quem é esse cara?
Ela corre e o abraça com tanto carinho, será que ela tem namorado? Vou precisar descobrir.
Para não me torturar mais a deixo ali no seu momento e vou embora, mas o jogo só começou, eu quero ela pra mim e não vou desistir assim fácil.
------------
Gente, escrever é tão divertido não tem como não se envolver com os personagens, lembro quando fiz o livro "Querido, não sou como as outras" eu me divertir demais e esse mesmo sendo mais drama também estou adorando...
Como será esse encontro dos dois?
Kate e Marcos?
Allan gostosão?
Muitas ideias, coisas, Deus é loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que falta em você? (Completo)
RomanceQuando o passado se torna seu presente e o futuro, um trauma de infância pode destruir a alma de uma criança em definitivo? Essa é a história do Éric Dillen, hoje um homem que tem o poder nas mãos e várias vidas sobre seu comando, mas o que demostra...