Helena Miller
Eu deveria estar me sentindo humilhada e triste, mas não mesmo, Éric não vai me afastar por medo, suas palavras são duras e maldosas, mas seu corpo a esse demonstra o que realmente se passa por sua mente, sinto todo arrepiado e excitado, aos poucos vou chegar bem fundo dele e dali não sairei mais, ficarei tatuada em seu coração e alma e ele será livre.
Vida que segue, hoje começa os ensaios para o festival de inverno, estou muito animada e feliz finalmente serie vista e quem sabe consigo uma vaga na orquestra da cidade, fazer apresentações ainda na faculdade seria o sonho.
Kate – Nossa, alguém acordou animada hoje, pena que não posso dizer o mesmo de mim.
Helena – Sabe, o Éric nesse momento está de lado na minha mente, hoje você esqueceu, mas começa os ensaios da apresentação de inverno. Eu dou uma dançadinha de felicidade e minha amiga libera um sorriso pela primeira vez em uma semana? Essa historia de noiva do Marcos acabou com ela.
Kate – Nossa é verdade, que amiga desleixada eu sou.
Helena – Vem aqui Kate, senta aqui do meu lado quero conversar serio com a senhorita.
A mesma vem de vagar segurando a xicara de café e senta ao meu lado, e me olha com uma carinha de cortar o coração.
Helena – Você precisa ir lá e mostrar para esse tal Marcos quem manda na situação, se gosta dele de verdade vai a luta e dá uma judiada para ele aprender a cuidar melhor de você. Não pense que eu esqueci do Éric, vou dar um tempo para ele sentir minha falta e vou atacar de novo, juro que só vou parar se eu realmente perceber que ele não me quer, porém eu tenho certeza absoluta que não é esse o caso. Agora me diga, o Marcos você acha que ele gosta de você?
Kate – Não tenho uma resposta sobre essa pergunta, eu sempre amei ele e estava vivendo um sonho, porém recebi um balde de agua fria e estou meio anestesiada.
Helena – Ok, vem vamos escolher a roupa mais sexy que tem e você vai fazer tudo o que eu dizer, está bem?
Kate – O que você está planejando?
Helena – Hoje começa o plano causando ciúmes monstro no Marcos e de quebra no Éric. No seu caso e no meu usaremos o Martim meu amiguinho da faculdade, ele vai adorar a ideia. Quando é aquele evento da sua empresa? No qual os funcionários recebem prêmios e comemoram as conquistas do ano?
Kate – Daqui uma semana, eu nem ia mais.
Helena – O QUE? A nós vamos, consiga mais dois convites pra mim e para o Martim, e deixa que o resto eu providencio, quero ver quanto tempo vai durar essa pose de homens sem coração desses dois.
Deixei a Kate se arrumando e fui para o teatro onde o professor Allan e o Martim estávamos me esperando, no caminho fui cantando e estudando as notas para uma das musicas do ensaio.
Entro no teatro andando em nuvens, o sentimento de conquista é tão grande que não consigo controlar o sorriso que está estampado no meu rosto, logo avisto os dois que acenam assim que me veem.
Allan – Olha quem chegou, a mulher mais linda.
Ultimamente o Allan está tão descarado, resolveu esquecer que sou sua aluna e está dando encima na cara de pau, meu ego sobe logico, ele é lindo e bem desejado entre as meninas da faculdade, porém euzinha só tenho olhos para o homem problema.
Martim – Espero que esteja bem animada, vamos detonar hoje Helena.
Helena – Sim, estou bastante animada para finalmente conhecer o Maestro Antony Hullin, quase nem dormir de tanta ansiedade.
Allan – Então vamos ao seu encontro agora.
E num ato bem pensando da parte dele me abraça pela cintura e encosta meu corpo ao dele me guiando até os fundos do teatro onde os músicos se preparam para subir ao palco para o ensaio.
Percebo o sorriso de deboche do Martim, ele percebeu as indiretas e investidas do Allan em mim, que vergonha meu Deus.
Allan – Bom dia, Antony! Quero apresentar meus dois alunos que ganharam na audição da faculdade a chance de participar do concerto de inverno.
Antony muito simpático veio e nos cumprimentou de forma muito educada e gentil, ele é um senhor muito fofo e todo sorridente, ama o que faz e abraça cada musico como se fossem seus filhos – Sejam bem vindo meus jovens, espero que essa temporada seja magnifica para vocês.
Eu e Martim agradecemos a oportunidade e seguimos para conhecer todos os músicos, passamos o dia todo ensaiando e eu estava tão realizada que não vi o tempo passar, e pensar que teremos ensaio todos os dias me deixa imensamente realizada.
Allan – Vocês dois foram ótimos, o festival começa daqui trinta dias e tenho certeza que irão se dar muito bem.
Martim – Obrigado professor.
Só concordo com a cabeça, quero ir pra casa contar pra Kate como foi o dia e saber o dela, e tentar descobrir como o Éric está, porem quando estou saindo o Allan segura meu braço – Helena, não quer ir jantar comigo?
Helena – Professor, agradeço seu convite, mas fica pra outro dia.
Allan – Fora da faculdade me acha de Allan apenas por favor!
Helena – Tudo bem, Allan. Agora preciso ir.
Allan – Venha te dou uma carona e não aceito não como resposta.
Sem poder negar a carona, caminhamos conversando sobre coisas aleatórias até o carro e seguimos para minha casa, o silencio no carro me mata, e percebo o sorrisinho de satisfação dele.
Helena – Obrigada pela carona Allan. Vou descendo do carro, quando ele me segura.
Allan – Helena, não sei se percebeu mais eu estou interessado em te conhecer melhor.
Ele resolveu ser direto e agora como saio dessa saia justa? – Olha Allan, não sei o que dizer, mas existe alguém na minha vida me desculpe.
Sem deixar eu terminar de falar ele cola os lábios nos meus e me beija, não me julguem mais acabei correspondendo, nada mal Allan, mas volto a realidade e me solto dele com delicadeza e saio correndo do carro para o meu apartamento, não digo nada porque nem sei o que falar.
Fecho a porta do apartamento e me sento colocando a mão nos meus lábios e dando risada da situação, onde eu fui me meter?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que falta em você? (Completo)
RomanceQuando o passado se torna seu presente e o futuro, um trauma de infância pode destruir a alma de uma criança em definitivo? Essa é a história do Éric Dillen, hoje um homem que tem o poder nas mãos e várias vidas sobre seu comando, mas o que demostra...