Capítulo 38

818 92 1
                                    


Éric Dillen

A um mês fomos ao Brasil, conheci minha mãe e minhas irmãs, pessoas simples e de um coração assustadoramente bondoso, a emoção foi muito forte, quando minha mãe contou como aconteceu meu sequestro e que as buscas nunca tiveram fim, ela rezada todo...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A um mês fomos ao Brasil, conheci minha mãe e minhas irmãs, pessoas simples e de um coração assustadoramente bondoso, a emoção foi muito forte, quando minha mãe contou como aconteceu meu sequestro e que as buscas nunca tiveram fim, ela rezada todos os dias para que eu estivesse bem e que um dia Deus a permitisse me encontrar novamente para viver comigo, ela nunca imaginou que eu estava tão longe esse tempo todo e que era tão bem sucedido, não foi fácil convence lá de se mudar com minhas irmãs, mas com muito esforço consegui e hoje estou com minha mãe e minhas irmãos morando ao meu lado.

Continuo fazendo tratamento com o meu terapeuta e meu progresso está indo bem, com a Helena descobri que posso ser eu mesmo, e não tendo que controlar o tempo todo o que sinto e o medo de ter um ataque de pânico, a ansiedade diminuiu e não tive mais crises, minha mãe sabe de toda a história agora, mas resolvemos começar uma nova vida, todos nós.

Hoje é o casamento civil do Marcos e da Kate, eu e a Helena seremos os padrinhos, eles se acertaram e minha noiva está radiante pela felicidade da amiga, logo seremos nos, conversamos e Helena quer terminar faculdade de música primeiro e concordei, eu queria dar um presente a ela, uma casa de show, mas a mesma quase me matou, disse que vai conseguir realizar seu sonho com o tempo e não se importa de apenas fazer apresentações nos festivais por enquanto. Fiquei triste em saber que ela perdeu a chance na Europa, já ela disse que Deus sabe de tudo e que isso vem com o tempo, eu podia sentir sua felicidade e isso me basta.

Éric – Vamos Helena, vão chegar atrasados.

Do quarto ela grita – Calma senhor pontualidade! Ela vem toda linda, um vestido rosa claro, uma princesa, fico imaginando de noiva vai ser a perfeição.

Do quarto ela grita – Calma senhor pontualidade! Ela vem toda linda, um vestido rosa claro, uma princesa, fico imaginando de noiva vai ser a perfeição

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Éric – O que você tanto me olha senhorita Milles? E que papel é essa na sua mão?

Helena – Sabe que você é muito bonito? Não me canso de admirar, posso ficar horas te olhando, tem tantas qualidades meu amor.

Chego perto dela, a abraço e a rodo no quarto – Te amo Helena!

Paro ela bem na minha frente, ela dá um beijinho de leve nos meus lábios para não sujar de batom, ri e me puxa pela mão me fazendo sentar ao seu lado no sofá – Sabe o que é esse papel aqui?

Éric – Não faço ideia!

Helena – Pega e veja você mesmo, me diz se concorda!

Pego a folha de papel e no topo está escrito:

Lista de coisas para fazer com o Éric

1 – Um encontro de verdade, romântico de preferência;

2 – Ir para a praia

3 – Andar de montanha russa

4 – Ir num show de Rock

5 – Correr pelado na rua (Brincadeira, esse não ia deixar nem matando você fazer).

6 – Fazer o que a gente tiver vontade meu amor, o que quiser!

Nossa lista não terá fim, é só o começo das nossas vidas....

Termino de ler e dou risada, essa mulher menina não existe, como demorei tanto tempo para encontra – lá?

Helena – Agora vamos que temos um casamento para participar e se eu faltar minha amiga me mata e você não quer perder sua noiva.

O que falta em você? (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora