Helena Miller
Estou num sono tão bom, quanto tempo eu fiquei com insônia preocupada com o Éric naquele hospital, mas depois que ele voltou mesmo não estando ao meu lado ainda é como se tivesse encontrado a minha paz novamente.
É estranho sentir isso por alguém, nunca tive essas coisa de paixonite, sempre focada na minha música nem percebia os olhares dos garotos e até do Allan que no fim me assustou toda intensidade que ele diz sentir por mim, ai vem o Éric e entra como um raio devastando tudo, deixando ali sua marca pra sempre, independente se ele ficar ou não comigo, eu o amo.
A porta do meu quarto e aberta com tudo e Kate entra toda empolgada – Lena, é hoje seu dia minha amiga, estou tão contente e quero ver a cara do povo quando ouvir sua música, já posso te ver nos grandes concertos desse mundo, arrancando suspiros e sendo ovacionada.
Helena – Menos Kate, agradeço a confiança e você é suspeita né.
Kate – Sou realista e verdadeira, se você fosse ruim ia te falar na cara.
Helena – Bom, vou precisar chegar um pouco mais cedo para ajustes com o grupo todo, estou com aquele friozinho gostoso na barriga, mas minha maior aflição e pergunta é Ele vai?
Kate – Se tiver cérebro com certeza, mas fica em paz Helena, se ele for que história de amor, se não siga seu caminho, abra seu coração ao mundo.
Para cortar o clima pesado, me levantei correndo e fui comer, precisava de energia. Logo após um excelente café com a Kate, arrumei meu vestido o guardando com cuidado, peguei meu violino e todos os acessórios necessários para meu grande dia, chamei um taxi e parti para o meu destino.
Entrando no camarim, deixei minhas coisas no espaço que foi destinado para mim, sentei e respirei fundo, preciso me concentrar.
Sinto uma mão no meu ombro e meu corpo gela com o toque, olho com calma e vejo um sorriso gigante do Allan – Oi querida, como se sente para seu grande dia?
Allan é um homem muito bonito e todo simpático, com certeza seria um ótimo namorado, mas não sinto nada, absolutamente nada por ele, de forma não agressiva saio do seu toque – Oi Allan, estou ótima para tudo que tiver que fazer, sabe que amo isso aqui e darei o meu melhor.
Allan – Tenho certeza, vim desejar boa sorte.
Helena – Obrigada.
Não dei muita margem para dar encima de mim, e ele discretamente se retirou do lugar me deixando sozinha.
Suspirei e resolvi mandar uma mensagem para o Éric, afinal é bom lembrar que hoje é meu grande dia, nosso dia.
Oi, espero que esteja bem. Estou com saudades e queria te lembrar que hoje começa o festival, quero muito te ver aqui. Te amo H
Mensagem foi visualizada, mas ele não respondeu, respiro bem fundo para não deixar pensamentos negativos tomarem conta do meu coração, até o ultimo minuto vou ter esperança, eu preciso me apegar a isso.
Ensaiamos todos juntos pela ultima vez e seguimos para o camarim nos trocar para a grande noite, sabia que tinha muitas pessoas importantes assistindo e uma porta poderia ser aberta para minha carreira, seria um sonho e a chance da minha vida e vou entrar de cabeça nela, com ou sem o Éric, sempre foi assim a música me sustenta e me equilibra, não existe magoa quando toco é onde me encontro e me perco, esse é o meu mundo.
Olhopara o espelho e gosto muito do que vejo, estou linda nesse vestido longopreto, com alguns detalhes em renda, optei em deixar meu cabelo solto para quese mova enquanto toco e uma maquiagem leve que realça meus olhos azuis, respirofundo e sigo para junto do maestro que dá as ultimas instruções antes do grandeespetáculo, aproveito e olho através das cortinas e posso ver a quantidade depessoas que estão ali para ver, e é impossível não abrir um sorriso sincero delegitima felicidade e aquela sensação gostosa de expectativa enche todo o meuser.
Allan chega muito próximo do meu ouvido me causando um pequeno susto – Você está brilhando Helena, nasceu pra isso. Se afastou e virei para olhar a intensidade que seus olhos me analisavam.
Helena – Sim, estou imensamente feliz com essa conquista, espero que as pessoas gostem da minha musica.
Allan – Vão gostar, tenho absoluta certeza, o maestro está encantado com sua autoria e para ter autorizado é inédito.
Graças a Deus o maestro chegou pedindo que ficássemos em nossas posições que o espetáculo iria iniciar, assim Allan saiu de perto e eu pude respirar aliviada.
Em nossas posições a cortina se abre, sinto o vento tocar minha face e fecho os olhos para apreciar os som das palmas vindo com força e fazendo com que meu coração acelere, quando abro os olhos seguro as lagrimas é muita emoção.
Somos apresentados, maestro pede que eu caminhe ate o centro e explica para o publico que a primeira musica é de minha autoria e me dá a palavra.
Helena – É uma grande honra para uma estudante de música que tem o sonho de ser algo nesse mundo, poder expressar o que tanto sente pelo instrumento que faz parte dela, eu compus essa canção para uma pessoa em especial e espero que esteja aqui para ser homenageado, muito obrigada pela presença de todos e bom show.
Terminandominha fala volto a minha posição e damos inicio ao show.
Sabe a sensação de liberdade e leveza que tanto procuramos em nossas vidas corridas, cheias de problemas, é isso que sinto quando começo a tocar as primeiras notas do meu violino, existe eu e minhas notas, se fundo a elas e se tornamos uma, sempre me entrego, mas hoje é muito especial, quero meu sonho realizado e o amor da minha vida, preciso ser a melhor e mesmo que ele não esteja aqui, ele vai sentir a mesma coisa que eu, paz!
------
Meus amores, quase chegando ao final dessa história!
Éric vai ou não?
kkkkkk
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que falta em você? (Completo)
RomanceQuando o passado se torna seu presente e o futuro, um trauma de infância pode destruir a alma de uma criança em definitivo? Essa é a história do Éric Dillen, hoje um homem que tem o poder nas mãos e várias vidas sobre seu comando, mas o que demostra...