Capítulo 31

754 75 1
                                    



Éric Dillen

Tentei tirar alguma informação da Kate sobre a Helena, mas fiquei ainda mais confuso e algo apertou meu peito, é tão forte, poderia ser saudades? Depois daquele dia do hospital no qual ela me intimou não a procurei

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tentei tirar alguma informação da Kate sobre a Helena, mas fiquei ainda mais confuso e algo apertou meu peito, é tão forte, poderia ser saudades? Depois daquele dia do hospital no qual ela me intimou não a procurei.

Fui a consulta com o Dr. Paulo para desabafar e tentar entender essa confusão toda que eu vivo, depois do meu ato desesperado e meu estado em coma onde eu fiquei naquele lugar que parece vivo em mim, andei revendo a minha vida até aqui.

O bom da terapia é que pela primeira vez em anos eu realmente estou aberto a mudar e não em ocultar o problema, vou enfrentar minha síndrome do pânico, agressividade e receios, por mim em primeiro lugar, Helena me fez ver a vida de outro forma e isso me assustou, porque era exatamente assim que eu gostaria de viver, livre como ela ou com ela?

Passei a semana toda indo a sessões e me sinto bem melhor, estou consciente que meu problema não vai sumir dessa forma, mas acredito que o primeiro passo para uma verdadeira melhora estou dando, vou enterrar de vez meu passado e olhar para o que posso construir, são passos de bebê como um alcoólatra que passa a vida toda se cuidando para não cair no mesmo erro.

Só preciso decidir o que farei amanhã, é o prazo que a Helena me deu para ir falar com ela, estou muito curioso sobre a tal música, infelizmente ainda estava dormindo quando ela tocou exclusivamente para mim, mas de certa forma foi a luz que me guiou de volta a vida.

Meu telefone toca e me assustou o que Antonella quer comigo, essa mulher já não conseguiu toda a atenção da mídia que desejava, me expor de forma covarde e ainda se fez de vítima.

De forma nada gentil atendo o telefone – O que você quer? Não tenho tempo.

Antonella – Amorzinho, é dessa forma que você fala com a mulher da sua vida? Não pense que esqueci de você, fiquei sabendo que largou aquela idiota, queria tanto te ver.

Desligo na cara dela e sigo para a empresa, vou encerrar meus compromissos e ter uma noite de sono, preciso pensar e ajustar minha cabeça e finalmente decidir o que fazer amanhã. Ir no festival com certeza vou, mas se vou procurar a Helena após será outra coisa.

Saio um pouco tarde da empresa e sigo para meu carro, porém sinto uma forte dor na nuca e apago e tudo fica escuro.

Não faço ideia quanto tempo fiquei desacordado, minha cabeça doi muito e ao passar a mão percebo sangue, realmente foi forte a pancada, será que fui sequestrado, não sei porque dispensei os seguranças, bate um arrependimento fui um irresponsável.

Um cara alto entra com uma arma apontada pra mim e fala – Olha quem acordou o belo adormecido, não se preocupe sua princesa já está chegando. Ele dá uma risada sinistra e por algum motivo sinto que não saio daqui vivo.

-----

Reta final meus amores! Preparem o coração....

Logo o novo livro da série querido começará a ser postado... se preparem para a Justine e o Klaus... vai ser uma comédia romântica linda!


O que falta em você? (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora