Éric Dillen
Vergonha essa é a principal palavra que ecoa na minha cabeça, sinceramente já tive várias crises, mas essa é a primeira vez que acontece perto de alguém e o pior uma verdadeira estranha, nem funcionária da minha empresa ela é.
Pior de tudo é despertar desse pesadelo envolvido em seus braços e sentir seu toque em meus cabelos de uma forma tão pura que faz com que meu corpo fique todo ligado de uma forma nova que me assusta e ao mesmo tempo trás uma paz que nunca senti antes.
Devido a confusão instalada aqui dentro eu sou frio com ela e saio sem ao menos dar chance de falar ou perguntar qualquer coisa a mais do que meu nome e sobre sua amiga ser minha secretária.
No meu andar entro direto na sala e nem olho para trás, respiro fundo e sou recebido por todos com sorrisos e cumprimentos, bando de puxas sacos, mas vamos ao que interessa.
Marcos começa a reunião como sempre todo empolgado e leva com uma tranquilidade todo o assunto e responde várias perguntas e faz outras, eu termino a reunião dando algumas soluções para as questões colocadas e vejo que a maioria sai satisfeita com o resultado da mesma.
Quando todos começam a sair da sala e percebo um certo clima entre Marcos e a Kate, estranho, pois nunca presenciei meu amigo tão sério e babando numa mulher dessa forma, é até engraçado.
Éric – Kate, por favor preciso falar com você, fique na sala. Assim que termino a frase velho Marcos levantar as sobrancelhas estampando uma interrogação, ciúmes meu amigo? Não fique, dou o meu melhor sorriso pra ele dizendo, cai fora.
Marcos como é bem esperto sai, mas aposto que daqui a pouco aparece na minha sala questionando o que era tão importante meu assunto com a Kate, mas eu preciso saber sobre sua amiga e qual o risco dela sair espalhando o ocorrido, seria um prato cheio para a imprensa que adora aumentar e inventar coisas a meu respeito, a última foi que eu era noivo da Antonella Dinez uma modelo famosa que tive a infeliz ideia de convidar para jantar, foi o assunto do mês passado inteiro, um inferno e ela adorou estar na mídia e por esse motivo vive me infernizando para um novo jantar.
Kate – Senhor, aconteceu alguma coisa? Espero que tudo tenha sido como esperado na reunião.
Éric – Foi tudo bem, o assunto que tenho a tratar e sobre sua amiga a Helena, eu a encontrei no elevador e queria saber um pouco mais sobre ela.
Vejo os olhos da Kate se arregalarem e de forma assustada ela começa a gaguejar a resposta – Seeenhooor é elaaaa fffez aaalguma coisa?
Éric – Não exatamente Kate, queria saber o que ela faz da vida e o que estava fazendo aqui no prédio, sendo que é obvio pelas suas vestimentas que não trabalha aqui.
Kate – Bom, a culpa foi minha Senhor, ela trouxe alguns documentos que na correria esqueci, nós moramos juntas.
Éric – Certo, continue.
Kate – O que mais posso dizer?
Éric – Ela trabalha, é discreta ou gosta de uma boa mídia em volta?
Kate – Não entendo, a Helena é uma ótima pessoa, muito organizada e aposto que tem TOC de limpeza, moramos a 1 ano juntas aqui, mas somos amigas a muito tempo, ela estuda música e é uma excelente violinista, posso afirmar que tem talento. Jamais iria para mídia mentir sobre o Senhor ou sua empresa e nem motivos teria sobre isso, não entendo suas perguntas sinceramente.
Éric – Obrigado, volte para sua mesa.
Vejo Kate sair apresada porta a fora e me sento para pensar em tudo que ela me contou da Helena, então é uma musicista, muito interessante.
------------
BOA SEGUNDA - FEIRA MEUS LINDOS e LINDAS...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que falta em você? (Completo)
RomanceQuando o passado se torna seu presente e o futuro, um trauma de infância pode destruir a alma de uma criança em definitivo? Essa é a história do Éric Dillen, hoje um homem que tem o poder nas mãos e várias vidas sobre seu comando, mas o que demostra...