Éric Dillen
Em vez de ligar ou mandar mensagem para a Helena resolvo que preciso ir pessoalmente pedir desculpas por ontem, ela foi tão amável comigo depois de tudo que merece o mínimo de consideração, mas eu também estou louco para vê-la.
Peço que Kate cancele todas as minhas reuniões, porque não pretendo voltar hoje, se tudo der certo quero compensar todo o constrangimento de ontem, Helena merece.
No jardim da faculdade bem na entrada, consigo avistar a Helena sentada próxima a uma arvores, porém observo que não está só, há um homem ao seu lado e parecem muito íntimos, eles conversam com sorrisos e ele de forma bem clara a toca no rosto e vai se aproximando devagar, por favor não seja um beijo, sei que não somos nada e nem amigos ainda consegui ser dela, eu não quero ver isso.
Quando vou dar meia volta para ir embora, sou pego de surpresa com seu abraço, fico sem reação por alguns minutos, demoro a entender o que está acontecendo e no momento que a ficha cai envolvo meus braços envolta dela e a trago para perto de mim, apertando contra meu peito.
Éric – Oi garota do violino! Ele fala de forma tímida e o olho com carinho.
Helena – Olá moço do elevador.
Me solto lentamente dela, coloco as mãos envolta do seu pescoço e a olho bem nos olhos – Desculpa Helena, eu sou complicado e ontem fugi de medo, estava confuso e chateado por ter tido uma nova crise, sabe a muito tempo não tenho, estava controlado, porém meus temores retornaram e sou inseguro, mas quero que saiba que eu gosto de você.
Helena – Isso basta pra mim. E assim, sem mais e menos ela junta nossos lábios de forma tão simples que a surpresa é logo substituída pela certeza que estou onde deveria estar, será que encontrei meu lugar nesse maldito mundo?
O beijo é calmo, cheio de carinho e desejo, me perco nesse momento como se estivesse beijando pela primeira vez, mas é assim mesmo, estou me entregando para a mulher que conhece um pouco do meu pior lado e mesmo assim está aqui toda pra mim.
Paramos o beijo e ficamos nos olhando, estou tão perdido que só consigo pensar em como seus lábios são doces e macios.
Helena – Nossa, eu nem sei o que dizer, não resisti. Ela fala toda tímida, passando a mão na mexa do seu cabelo, baixa o olhar desviando dos meus, porém eu levando seu rosto delicadamente para que ela me olhe novamente.
Éric – Eu gostei, foi uma boa surpresa.
Helena – Fique tão contente de te ver, não pensei direito. Ela está toda vermelha e visivelmente nervosa.
Éric – Ei, olha pra mim Helena, está tudo bem! Precisamos conversar sobre ontem e pelo visto sobre hoje também, você pode ir comigo na empresa ou se preferir no seu apartamento?
Helena – Tudo bem, hoje não estou conseguindo me concentrar em nada mesmo aqui na faculdade.
Sem perder o contato eu enlaço um braço envolva da sua cintura e caminhamos para o estacionamento onde meus seguranças estão me esperando, resolvemos ir para o apartamento dela.
Durante o trajeto que não é tão longo assim, ela me observa com os olhos brilhantes esperando alguma reação da minha parte, mas eu estou sem saber o que dizer nesse momento, sou patético mesmo, nem pareço ser quem realmente sou, aqui agora sou aquele garotinho frágil de anos atrás e ao mesmo tempo que sinto coisas novas ao lado dela eu sinto ódio por ser tão fraco estou confuso.
--------------------
*Sem revisão
*Uma ótima semana para todos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que falta em você? (Completo)
RomanceQuando o passado se torna seu presente e o futuro, um trauma de infância pode destruir a alma de uma criança em definitivo? Essa é a história do Éric Dillen, hoje um homem que tem o poder nas mãos e várias vidas sobre seu comando, mas o que demostra...