Helena Miller
Depois de passar horas tocando e compondo arrumo minhas coisas e vou em direção ao metrô, quero chegar em casa e dormir, pensar em tudo que aconteceu hoje e torcer para descobrir mais coisas sobre o Éric com a Kate, confesso que fiquei intrigada e interessada nele, quais são seus segredos senhor misterioso?!
Passando pela saída da faculdade encontro alguns amigos que me convidam para tocar no parque central no Domingo, e eu topo com toda certeza e entusiasmo, é uma forma de divulgar meu talento, quem sabe um caça talentos não me descobre numa dessas apresentações.
No apartamento percebo que a Kate ainda não chegou, estranho será que aconteceu alguma coisa? Ela nunca faz hora extra e se tivesse saído com seus amigos do serviço teria avisado por mensagem pelo menos, preocupada mando uma mensagem eu mesma:
Kate, onde você está? Estou preocupada, por favor responde!
Largo o celular na cama e vou tomar um banho, estou tão cansada desse dia, foram muitas emoções começando pelo Éric esse homem desconhecido e tão lindo, mas triste. O que estou sentindo? Pena? Atração? Curiosidade? Sinceramente estou perdida.
Saio do banheiro enrolada numa toalha, sendo na beirada da cama e olho se a Kate mandou resposta e nada, meu Deus protege essa doida por favor.
Coloco um pijama confortável e vou para o computador pesquisar mais sobre esse tal Éric, mas nem seu sobrenome eu sei, aff preciso falar com a Kate urgente e descobrir algumas coisinhas sobre esse homem que virou minha cabeça do avesso.
Meia noite e nada dela, quando estou quase ligando pra polícia bate uma mensagem:
AMIGA, não se preocupe estou bem. Depois explico tudinho. Beijinhos!
Provavelmente tem algum cara nessa história, caraca em plena terça-feira e essa menina tem disposição para baladinhas? Ai Deus do céu, eu tenho 21 anos e pareço uma velha de 80 anos que vergonha.
Me jogo na cama e me perco no sono que tanto estou sentindo e adormeço pensando naqueles olhos lindos que me deixaram tão fascinada.
Estou num sono tão bom quando um furacão entra no quarto gritando toda assanhada – AMIGA, pelo amor de Deus acorda tive a melhor noite da minha vida.
Abro devagar meus olhos tentando entender o que está acontecendo nesse momento, é Kate toda descabelada e eufórica, o que foi agora. – Fala sua louca, o que aconteceu para me acordar essa hora. Aproveito e olho as horas e quase morro são 5 horas da manhã.
Nem tenho tempo de me levantar e a doida me puxa já falando – AMIGA, sabe quando você sonha com uma coisa e pensa que jamais poderia acontecer? E do nada a vida vem e mostra que tudo é possível? Bom, foi exatamente isso que aconteceu ontem.
Helena – Pera, fala mais devagar por favor, como assim sonho? Realização? Explica melhor por favor. Passo as mãos no rosto para acordar e olho e percebo o sorrisinho de felicidade dela.
Kate – Sabe amiga eu sempre curti um carinha ai e não tinha coragem de dizer pra ninguém, mas ontem ele resolveu pela primeira vez me notar e me convidou para jantar, estou nas nuvens.
Helena – Por um acaso esse "carinha" seria o Marcos seu amiguinho do serviço?
Kate – COMO VOCÊ, sabe?. Percebo que ficou envergonhada com minha descoberta, mas era tão obvio.
Helena – Mas me diga o que tanto aconteceu nesse Jantar?
Kate – Na verdade nada, mas já foi alguma coisa né? Ela bate palminhas e faz uma dancinha esquisita na minha frente.
Helena – Bom, se você está dizendo. Agora dá licença que posso dormir mais 2 horas.
Kate – Ok, mas depois você tem muita coisa para me explicar viu, principalmente quando o meu chefe fica fazendo perguntas a seu respeito, sendo que nem sabia que vocês se conheciam.
Concordo com a cabeça e puxo a coberta sobre minha cabeça, depois falo com ela e descubro tudinho sobre essa tal conversa, mas que diabo Éric queria saber sobre mim?
Levanto toda feliz e consigo ouvir a Kate na cozinha "CANTANDO?" pode isso Brasil? Ela vai ter que me contar essa história de jantar inocente, porque ai tem muito mais.
Kate – Bom dia minha linda! Fiz seus ovos mexidos e um café fresquinho.
Helena – Quem é você? E o que fez com a minha amiga? Caio na gargalhada já me sentando há mesa.
Kate – Não posso agradar minha MELHOR AMIGA?
Helena – Pode, mas me diga o que aconteceu nesse jantar e toda sua conversinha com o Éric sendo que o assunto fui eu.
Ela suspira apaixonada, fica com o rosto vermelho e se senta a minha frente com uma xícara de café, beberica um pouquinho e toma coragem – Sabe Helena, eu nunca pensei que esse sentimento que tenho aqui a tanto tempo pudesse sair da minha cabeça, ai ontem do nada o Marcos me chama pra jantar e no final aqui na frente do prédio me dá um beijo, tipo aqueles de cinema sabe, mas logo depois sai como se tivesse cometido um crime, porém em vez de ficar triste ou pensando besteiras eu vou sonhar e deixar que esse beijo fique aqui na minha memória, foi tão real.
Minha amiga coloca os dedos nos lábios e fechas os olhos e suspira ainda mais, é o negócio foi bom para ela, mas tenho medo que se machuque, como assim fugiu? Esse cara deve ser cego, porque a Kate é linda e uma pessoa incrível.
Helena – Amiga, cuidado por favor. Esse tipo de cara só quer casos casuais e não uma namorada.
Kate – Infelizmente eu sei, Marcos sempre tem uma modelo pendurada em seu pescoço, mas não vou fazer isso uma tempestade sabe, eu gosto dele, mas não sou burra a ponto de achar que ele vai se casar comigo ou sei lá.
Helena – Espero que você saiba onde está se metendo. Agora para de enrolar e me diz logo o que o Éric falou.
Kate – Antes quero entender dá onde você conhece ele?
Helena – Ontem na hora que estava indo embora encontrei ele no elevador e por ironia do destino o mesmo parou de funcionar por alguns minutos e conversamos. Minto, não quero expor a vida dele, mesmo Kate sendo minha amiga o ocorrido não me pertence e sei que ele ficou muito preocupado de eu sair espalhando o que aconteceu.
Kate – Entendi, acho que você chamou atenção do gostosão, porque nunca nunquinha vi ele perguntar e uma mulher pra mim ou para qualquer outra pessoa na empresa, na verdade ele é tão fechado que se não tivesse a Antonella no seu pé eu acreditaria que ele era gay.
Helena – Kate, por favor. Um homem não precisa ficar com mulheres o tempo todo para ser heterossexual. Ele deve ser tímido.
Kate – Um pecado isso sim, aquele homem sozinho. Apesar que não chega nem aos pés do meu Marcos.
Balanço a cabeça em negativa, essa menina é louca por Deus.
Helena – Ok, mas o que ele disseeeeeeeeee? Não me enrola.
Kate – Ah, nada de mais, queria saber se você era minha amiga, o que fazia da vida, só isso. Achei estranho, mas ele foi bem rápido e logo cortou o assunto.
Helena – Hum, tudo bem! Quem sabe eu tenho a sorte de esbarrar com ele um dia desses.
Preciso admitir que ele está nos meus pensamentos desde ocorrido no elevador e ainda por cima me inspirou numa canção é eu gostaria muito de revelo e dessa vez ter uma verdadeira conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que falta em você? (Completo)
RomanceQuando o passado se torna seu presente e o futuro, um trauma de infância pode destruir a alma de uma criança em definitivo? Essa é a história do Éric Dillen, hoje um homem que tem o poder nas mãos e várias vidas sobre seu comando, mas o que demostra...