Capítulo 28

785 87 2
                                    

Helena Miller

Estava dormindo quando sinto um aperto na minha mão, levanto devagarzinho ainda tentando entender o que significa isso e quando vejo os olhos mais lindos abertos eu quase caio da cadeira, senti uma alegria tão grande que fiquei por alguns segundos imóvel, ele voltou pra mim? Meu DEUS!

Chamei o médico e o mesmo trocou algumas palavras com ele, e depois de alguns minutos meu Éric voltou a dormir, espero que dessa vez não seja tão demorado seu retorno.

Saio um momento do quarto para avisar a Kate que o Éric acordou e se ela podia por gentileza avisa ao Marcos, afinal ele também merecia saber, a mesma falou que iria com certeza avisar e estava feliz por mim.

No corredor do hospital avisto o Doutor Paulo se aproximando com uma expressão mais serena, oi jovem e o Éric ainda dorme depois que acordou?

Helena – Sim, mas parece diferente agora, como se estivesse descansando.

Paulo – Perfeito, vamos aguardam então.

Nesse momento de conversa, aquela doida varrida da Antonella vem com tudo, dá licença quero entrar no quarto do meu namorado. OI? Eu entendi direito isso? NAMORADO? Só pode ser piada, nesses quase 2 meses ninguém veio ao menos visitar o Éric além de mim e o Marcos, essa mulher está tirando uma com a minha cara.

Helena – Namorada? Certeza disso minha SENHORA? Faço questão de provocar, insinuando que é uma velha.

Antonella – Sim, por que alguém problemas? É o que dele?

Eu chego bem perto dela a seguro pelo braço sem machuca-la mais impondo respeito – Só vou falar uma vez e espero do fundo do meu coração que entenda – CAI FORA SUA OPORTUNISTA, não tenho paciência para pessoas como você e saiba que a partir de hoje eu cuido do Éric e falo quem pode ou não se aproximar do MEU NAMORADO, entendeu?

Antonella – Me solta sua pobretona, sabe com quem está falando, deixa o Éric ouvir você dizendo essas coisas pra mim, ele não vai gostar.

Helena – Sinto em dizer que nesses 2 meses quem esteve ao lado dele fui eu, você é simplesmente uma golpista que se acha a miss universo.

Nesse momento para meu pavor entrou sem brincadeira uns 10 jornalistas, gritando e fazendo várias perguntas a nos duas, parece que foi armado, essa mulher não vale um real, desgraçada quem fama nas costa do Éric, no meu desespero comecei a chamar pelo Junior e logo ele aparece e furioso começa a expulsar as pessoas, mas nisso o circo foi armado e nem quero ver o que vai sair amanhã nos jornais.

Antonella – Fala para o meu querido Éric que seu segredinho sujo foi descoberto e amanhã todos saberam.

Helena – Sai daqui antes que eu perca a compostura e arranque esse seu botox no soco sua interesseira, oportunista. Da mesma forma que ferir o Éric eu te juro que farei o dobro, qualquer coisa que saia nessa maldita imprensa falarei de você também e tenha certeza não serão coisas boas.

A bruxa saio rindo, mas a minha ameaça foi muito verdadeira, ela não sabe com quem mexeu.

Junior me acalmou, trouxe um chá e depois de alguns minutos retornei ao quarto do Éric, o mesmo estava acordado com o olhar vago e pensativo e ao me notar abriu um pequeno sorriso, que já é alguma coisa pra mim.

Helena – Oi, como você está?

Éric – Bem, eu acho. Vem aqui por favor.

Obedecendo cheguei pertinho dele, respirei fundo – O que foi?

Éric – Queria te pedir desculpas pelo ocorrido no meu apartamento, não queria te machucar, mas por um momento essa escuridão que tenho aqui dentro explodiu.

Helena – Ei, você deveria me conhecer um pouquinho já para saber que realmente já te perdoei momento que o Junior te segurou, sei que muitas coisas você guarda ai dentro da sua alma, mas quero deixar claro uma coisa, eu me senti culpada por ter te levado ao extremo de colocar sua vida em risco, pelo simples fato que eu insistir em ficar ao seu lado. Agora vou te perguntar e dessa vez o que você me pedir eu irei acatar, me quer ao seu lado pra juntos superarmos seus traumas e medos ou me quer longe?

Me diz
O que é que eu faço dessa vida sem você
Quem é que vai me levantar agora?
Eu já não tenho hora pra me refazer
Então me diz
O que é que eu faço dessa vida sem você?
Quem é que vai me levantar agora?
Eu já não tenho hora pra me refazer

-------------------

E agora em... Éric o que vai ser ?

O que falta em você? (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora