Helena Miller
Deixei o Éric dormindo no quarto e fui para a cozinha preparar uma sopa bem gostosa para ele e enquanto isso liguei para o Marcos e a Kate explicando toda a história do diário da falsa mãe do Éric, Marcos ofereceu ajuda e indicou um detetive que vai investigar o caso.
Continuei lendo o diário sozinha e fiquei horrorizada com cada detalhe mórbido e grotesco que aquela mulher teve coragem de fazer com uma criança, o que mais me dois é saber que o Éric foi tirado da sua mãe e talvez de uma vida muito diferente de tudo que vive todas aqueles anos preso e torturado.
Perdida nos meus devaneios acordo quando meu celular começa a tocar desesperadamente, olho no visor e vejo Allan, mas o que ele quer comigo?
Helena – Alô? Allan?
Allan – Você pode me explicar o que está fazendo com a sua vida?
Helena – Não entendi sua pergunta!
Allan – Fiquei sabendo que abandonou o espetáculo sem ao menos começar os ensaios, sabe que isso vai acabar com sua carreira de música né?
Helena – Você é meu professor Allan, não devo explicação a você sobre minhas decisões.
Allan – Mas era seu sonho Helena, não entendo.
Helena – Sonhos podem ser mudados Allan, o importante que qualquer decisão que tomar a música sempre estará comigo.
Allan – Uma pena Helena, você tinha um futuro brilhante.
Helena – Allan, obrigada por tudo, mas chega dessa conversa. Preciso desligar.
Quem ele pensa que é? Eu sou crescidinha, minha vida, meus sonhos e agora tenho prioridades, não consigo ser egoísta e esquecer o Éric, a música e eu somos uma é isso que o Allan não entende.
Éric entra na cozinha – Nossa o cheiro está muito bom, estava precisando de uma comida caseira, onde está a Ana?
Helena – Marcos deu férias a ela nesses dias que você ficou no hospital, volta daqui uma semana ainda, mas não se preocupe eu vou cuidar muito bem do senhor.
Ele se aproxima e me abraça pelas costas, encosta a cabeça entre meu pescoço e sinto puxar o ar, me arrepio, ele está tão diferente, entregue e sinto borboletas sambando no meu estomago, que clichê meu Deus.
Éric – Tudo vai ser diferente agora, pensei muito sobre nossa descoberta e de certa forma saber que aquela mulher não era minha mãe, me trás algo novo, não me sinto tão desprezado.
Comemos, passamos o resto do dia juntos quando recebemos uma mensagem do Marcos avisando que já tinha novidades sobre a suposta mãe verdadeira do Éric, meu coração se encheu de felicidade ao perceber como essa noticia o afetou positivamente e não esperando nem mais um segundo e corremos ao encontro do Marcos, Kate e o detetive.
No apartamento do Marcos, ouvimos atentamente tudo o que o detetive descobriu sobre a mãe do Éric, e a melhor noticia foi saber que está viva, mora no Brasil e ele tem duas irmãs gêmeas um pouco mais novas que ele, seu pai infelizmente morreu a muito tempo, mas ele descobriu que tem uma grande família e no mesmo momento decidimos que iriamos imediatamente para o Brasil, pude perceber sua tensão, mas o tranquilizei dizendo que para a mãe dele seria a maior felicidade do mundo saber que seu filho está vivo e finalmente vai poder tê – ló nos braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que falta em você? (Completo)
RomanceQuando o passado se torna seu presente e o futuro, um trauma de infância pode destruir a alma de uma criança em definitivo? Essa é a história do Éric Dillen, hoje um homem que tem o poder nas mãos e várias vidas sobre seu comando, mas o que demostra...