Capítulo 33

764 73 2
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Éric Dillen

Depois que o homem saiu da sala fiquei horas no escuro, parecia um pesadelo real e é como se estivesse vivendo novamente minha infância, não sei quanto tempo passou e procuro manter a mente na única coisa que me faz bem a Helena, fecho meus olhos e foco nos seus olhos, e tento ao máximo não deixar minha mente entrar em combustão, o pânico está batendo na porta e sinto que estou por pouco a não perder o controle de novo.

Ouço um barulho da porta se abrindo, permaneço da forma que estou e ouço uma voz feminina muito familiar – Oi amor, espero que tenha tido tratamento VIP, igualzinho sou tratada por você.

Abro os olhos e vejo o diabo loiro Antonella totalmente transtornada, com uma roupa extremamente curta e colada, batom vermelho e cabelos soltos, praticamente esfregando os seios na minha cara, seu cheiro me causa um embrulho no estomago e por pouco não jogo o pouco que tenho na cara dela.

Respiro fundo e a enfrento – Está louca Antonella? Vai ser presa, me solta que esqueço o que fez eu passar aqui.

Antonella – Mas que graça teria meu homem, prefiro a morte me ouviu? Apesar que a morte seria algo bom pra você, não se preocupe não deixarei você morrer.

Éric – Me solta, você só pode estar louca.

Antonella – De amor com certeza, tantos anos aguentando suas sobras, para chegar um favelada e simplesmente você até tentou se matar por ama lá? Sabe como me senti?

Éric – Não estou mais com a Helena, você deveria saber.

Antonella – Sei sim, sabe quantos dias você está aqui? Gostou da comida? Vejo que comeu pouco, não quero que fique fraco meu amor.

Éric – Se sabe, porque ainda me deixa aqui?

Antonella – Vou ter paciência, dessa vez você só vai sair daqui quando estiver consciente que sou a mulher perfeita. Outra coisa, sua amada te abandonou foi embora para a Europa, então pode ir abrindo seu coração para euzinha.

Éric – Só vou falar mais uma vez Antonella, me solta que eu esqueço tudo o que você está fazendo.

A maluca não disse mais nada, chegou e me beijou, com certeza borrando toda a minha boca com aquele batom ridículo dela – Volto mais tarde e se prepara que quero muito mais de você além de um beijinho.

Isso é pior do que eu pude imaginar, só me faltava essa ser abusado por essa doida, pior que estou preso e nem consigo sair daqui ou me defender. Espero que alguém sinta a minha falta e o pouco que me conhecem sabe que eu nunca deixaria a empresa assim sozinha por muito tempo e sem avisar ninguém.

Helena foi embora? Eu não pude ir ao festival, ela deve ter entendido que eu desisti da gente e simplesmente se foi, meu coração se aperta e permito chorar, de raiva e tristeza, quando decido melhorar e tentar é isso que recebo da vida, mas uma provação.

Marcos

Conversei com a segurança e pegamos todas as filmagens dos últimos dias e fiquei desesperado quando vi o Éric ser sequestrado, estamos desde então trabalhando com a policia em total sigilo e pelo que o delegado avisou o suspeito ou melhor a suspeita é a Antonella, estamos a seguindo a semana toda, mas é esperta e ainda não conseguimos descobrir onde escondeu o Éric.

Kate – Marcos, não seria bom avisar a Helena? Minha amiga está longe e por mais que esteja realizando seu sonho ainda sente falta do Éric, precisa saber o real motivo dele não ter aparecido no festival.

Marcos – Sim, andei pensando e acho que deveríamos mesmo, você pode fazer isso amor?

Kate – Estou enviando uma mensagem agora mesmo pra ela, qualquer coisa te aviso.

Terminando de falar com a Kate recebo uma ligação do delegado avisando que pegaram um suspeito o suposto comparsa da Antonella, saio igual um maluco para a delegacia, de hoje não passa, espera meu amigo estou chegando.

------------------

Será que Marcos vai encontrar seu amigo bem?

E Helena quando receber a notícia?

Chegando ao final meu amores....

Já comecei a postar Querido, estou chegando! A pedidos.... Klaus e Justine são tão fofos, já estou apaixonada por eles e é só risada escrevendo...

 Klaus e Justine são tão fofos, já estou apaixonada por eles e é só risada escrevendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O que falta em você? (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora