Helena Miller
O que acabou de acontecer? Allan meu professor me beijou? Estou jogada no sofá pensando em como minha vida está de pernas para o ar, sendo que até ontem nem pensava em amor e essas coisas de romance, só tinha um foco na vida e sinceramente nem sentia falta disso, mas tudo mudou com a chegada do Éric e ai descambou veio o Allan junto, pelo amor de Deus, mal dou conta de um e me aparece outro louco.
Mando mensagem para a Kate – AMIGA, preciso de você aqui, chega na hora hoje ou vai sair com o seu homem? Kkkk Bj Lena.
A única coisa que vou fazer com o meu "homem" é cortar seu bem precioso fora, se ele ousar falar comigo. O que aconteceu? Beijinhos
Quando você chegar te conto, e precisamos combinar de comprar nossas roupas para o evento da sua empresa, preciso ver o Éric e entrar em ação de novo.
Tudo bem, vou chegar cedo não se preocupe. Bjs
Melhor ir tomar um banho e tentar esquecer desse dia confuso e focar somente na apresentação de inverno, é a única coisa com certeza na minha vida no momento.
Estou terminando de me trocar quando ouço a Kate chegando, toda feliz e cantando, mas o que está acontecendo com minha amiga, deve ser algum tipo de bipolaridade.
Helena – Kate, vem aqui no quarto. Dou um grito e logo ela entra toda linda e poderosa, cortou o cabelo e estava um arraso.
Kate– Dá uma olhadinha no meu novo look, agora sou uma nova Kate, poderosa esensual, nenhum homem vai pisar em mim novamente, guarda isso bem!
Novo look da Kate!
Helena – UAU, está lindíssima amiga! Fico feliz que esteja dando a volta por cima e acho que deveríamos ir comprar nossos vestidos para a festinha da sua empresa, já sabe se o Éric vai?
Kate – Ele sempre vai, mesmo sendo esquisito e na dele, nunca perdeu.
Helena – Excelente, colocaremos em pratica o plano de seduzir, agarrar e domar nessa festa.
Kate – E seu amigo o Martim topou ser meu acompanhante?
Helena – Sim, ele adora uma festinha.
Kate – Tem uma foto dele ai, quero dar uma conferida.
Pego o meu celular e caço uma foto dele, quem vê o Martim não imagina que ele é um musico tão talentoso, as pessoas tem essa mania terrível de julgar antes de conhecer – Aqui, olha que gato e super gente boa.
(Martim)
Kate – Meu Deus, por que você nunca me apresenta esses seus amigos? Ele é gato e perfeito para a minha nova fase de vida, parece um Bad Boy, estou arrepiada, olha meu braço.
Helena – Estou vendo, sossega esse fogo ai Kate, não era o Marcos o dono do seu coração?
Kate – ERA, estou com tanto ódio dele e esse seu amigo é gato em.
Demos risada, se eu não conhece a Kate eu até que acreditaria nela, mas tenho certeza absoluta que não é bem isso que está passando na cabecinha dela.
Partimos para o Shopping para escolher nossos vestidos, foi bom porque pudemos conversar direito sobre o Allan, ela achou um gato também, mas sinceramente eu quero mais que beleza, o Éric é um desafio e me sinto ligada a ele, devo ser masoquista só pode.
No shopping estava tendo uma confusão de pessoas, nossa quanta gente, mas que diabo estava acontecendo nesse lugar?
Kate – Nossa hoje é o tal desfile daquela marca famosa, qual é mesmo? Ah Dolce e gabbana. Vamos dar uma olhadinha?
Helena – Em que vida você poderia comprar uma roupa dessa Kate?
Kate – Vem, olhar não mata minha amiga.
Na correria que a Kate me colocou acabamos notando uma movimentação maior ainda em volta de uma loira linda, estava de vestido vermelho e parecia realmente uma barbie.
(Antonella)
Kate – Olha ali Helena, aquela é a Antonella uma das amantes do Éric.
Eu parei nesse exato momento como parecendo a própria menina do filme exorcista virando a cabeça 360 graus, puta merda.
Helena – Você só pode estar zoando, eu não tenho a mínima chance, será que é por isso que ele não aceita minhas investidas?
Kate – Lena, você pode ser tudo, menos feia pelo amor de Deus. E essa Antonella é muito chata, já recebi ela algumas vezes no escritório dele, mas não sei se é sério isso viu, pra mim está como casual isso sim.
Resolvo deixar isso quieto e voltar ao nosso objetivo que é escolher o vestido perfeito, mas confesso que fiquei bem triste com a historia, vai ser difícil agarrar esse homem cheio de traumas e ainda agora com essa concorrente.
Depois de horas escolhendo o vestido, achamos os que ficaram perfeitos, já mandei mensagem para o Martim avisando do dia e hora da festa e combinamos de ir os três juntos, ele ainda brincou dizendo que seria uma honra acompanhar duas princesas e achei ele bem empolgadinho com a Kate, será que vai rolar?
Na minha cama depois de um bom banho, resolvo mandar uma mensagem para o Éric, cutucar e avisar que não desisti dele.
Boa noite, estou com saudades. Bj H.
Helena, por favor já pedi para não me procurar mais. Éric
Você falar é uma coisa meu amor, mas querer é outra bem diferente. H.
E ele não me respondeu mais, ai Éric você é um desafio que vou adorar conquistar, me aguarde na festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que falta em você? (Completo)
RomanceQuando o passado se torna seu presente e o futuro, um trauma de infância pode destruir a alma de uma criança em definitivo? Essa é a história do Éric Dillen, hoje um homem que tem o poder nas mãos e várias vidas sobre seu comando, mas o que demostra...