Bônus Marcos

729 83 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tomei coragem e fui ao encontro da Kate no festival de inverno, era tudo ou nada e aproveitei que estava tranquila e feliz com o sucesso da sua amiga, seria honesto e totalmente transparente, sem jogos e mentiras, seria a ultima tacada.

Chegando ao local, facilmente a vejo sentada na primeira fileira, estava linda e muito elegante, radiante. Me aproximo com cautela e me sento ao seu lado, a mesma se assusta quando percebe minha presenta e antes que falei qualquer coisa eu o faço primeiro – Kate, precisamos conversar.

Kate – Não é uma boa hora Marcos, quero assistir o show da minha amiga, por favor não estrague esse momento.

Marcos – Ei, vim totalmente aberto a explicar tudo e pedir que me perdoe por ser egoísta, mas não consigo ficar sem você, entente isso?

Kate – Posso até entender, mas não fazemos parte do mesmo mundo Marcos, não daria certo, sou pobre, uma trabalhadora e você é um cara cheio de ambições e que venera o poder e o status que o dinheiro te proporciona, e eu o simples me basta.

Marcos – Kate, sei de tudo isso, pretendo melhorar prometo e preciso da sua ajuda, você me faz tão bem, esqueço da onde eu vim e tudo que passei, esqueci que mesmo vindo da pobreza eu tinha algo que hoje não tenho mais, duas coisas Amor e Paz, não sei o que é isso a tanto tempo. Quando fui embora e deixei você para resolver as coisas com a Angélica fiquei mais perdido e minha ficha caiu no momento que eu senti que te perdi mesmo. O que posso fazer para ter seu perdão?

Ela segura com as duas mãos o meu rosto, se aproxima sem perder o contato com meus olhos e a enxergo profundamente, é tão transparente e verdadeira, aprecio seu toque delicado na minha pela e sinto seu cheiro – Marcos, eu sempre te amei, tinha uma ideia totalmente errada de você, fantasiei o homem perfeito esquecendo que todos nos temos nossos monstros internos, agora me diz como seria possível eu matar esse sentimento que carrego desde sempre? Você me magoou profundamente ao ocultar sua suposta situação amorosa, mas pela primeira vez sinto verdade nas suas palavras.

E sem dizer mais nada ela me beija de forma delicada, e entre o beijo fala baixinho que me perdoa e vai estar comigo, mas pede que eu não quebre seu coração. Após essa declaração perco o controle e a puxo para mais perto e intensifico o beijo, como se declarasse ali que nunca iria a fazer chorar novamente e minha meta seria sua felicidade.

O espetáculo foi lindo, a Helena como sempre foi sensacional e cativou toda a plateia com sua entrega, no final fomos juntos com namorados a cumprimentar no camarim, a mesma estava destruída por causa do Éric, muito estranho ele não ter aparecido.

Passou alguns dias e nada do Éric aparecer, hoje a Kate foi levar a Helena para o aeroporto onde iria iniciar seu novo espetáculo na Europa, não sei ao certo quanto tempo a mesma estaria fora, minha linda estava feliz e triste, por esse motivo a convidei para passar um tempo na minha casa, assim não ficaria tão sozinha sem a amiga, para minha alegria a mesma concordou.

Tentei entrar em contato com o Éric, mas ainda não obtive retorno, começo a ficar preocupado e decido acionar o chefe da segurança, preciso saber onde ele foi parar e o que anda fazendo, ainda mais depois do episodio da tentativa de suicídio, nem quero pensar.

Onde você está Éric?

O que falta em você? (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora