Helena Miller
Apresentação foi perfeita, fui aplaudida de pé pelo publico assim que a minha música chegou ao fim, senti uma energia passar por todo o meu corpo, uma sensação de dever cumprindo é como estar flutuando.
Tocamos mais algumas músicas e minha ansiedade estava tão intensa, confesso que aproveitei o momento, mas queria saber se o Éric estava assistindo, consigo ver o Marcos sentando ao lado da Kate? Não sei onde eu perdi essa história desses dois, mas minha amiga vai precisar me explicar isso certinho.
Será que ele decidiu me deixar seguir sem ele? Não Deus, vai quebrar meu coração em milhões de pedacinhos e sinceramente queria tanto ele. Respiro fundo e termino com sucesso total a apresentação dessa noite, ao sair do palco o Allan vem correndo com um sorriso de orelha a orelha me abraçando de surpresa, fico imóvel não consigo retribuir, qualquer movimento ele pode entender que estou dando algum sinal de interesse e não quero, mesmo que o Éric tenha me deixado.
Allan – Você foi fantástica, tenho certeza que surgiram muitas propostas para você!
Helena – Obrigada, vamos ver. O importante é ter ocorrido tudo bem, fiz o meu melhor.
Me afastei dele com delicadeza e caminhei para o camarim, segurando o choro que estava vindo com tudo, sentei me olhei no espelho e deixei as lagrimas caírem livres, lavando minha alma, seria a última vez que eu estaria chorando por você Éric, fez sua escolha e assim irei respeitar.
Passaram se alguns minutos quando a porta se abre, a Kate e o Marcos entram felizes de mãos dadas, mas param assustados quando me vem em lagrimas, me olho no espelho e vejo minha maquiagem toda borrada, estou um desastre, de princesa a bruxa em questão de segundos.
Kate corre e me abraça – Amiga não chora por favor! Você foi fantástica hoje, não deixa essa tristeza dominar o seu sucesso, vamos comemorar.
Helena – Preciso limpar toda essa dor que corre por todo meu peito, ele não veio Kate, sabe o que isso significa? O perdi sem nem ao menos ter uma chance real de viver algo bom.
Kate – Eu sei, sinto muito, Marcos não conseguiu falar com ele hoje, então não sabemos o por que ele nem veio ouvir a música dele, pois quando conversamos eu achei que ele viria.
Me afastei um pouco dela e limpei minhas lagrimas, respirei fundo e concordei com a cabeça, foi nesse momento que entrou no camarim dois senhores elegantes – Boa noite, Senhorita Helena Miller, estamos aqui para lhe fazer um convite muito especial, ficamos fascinados com sua música e queríamos que fizesse parte de um grande espetáculo que estamos montando num dos teatros mais aclamados na Europa.
Helena – Nossa fico muito contente é meu sonho, mas sou estudante ainda!
- Minha jovem, com o seu talento isso é o de menos, conversaremos na sua faculdade e tenho certeza que aceitaram, será por alguns meses e depois disso se tornara uma estrela. O que me diz?
Penso por alguns segundos e avaliando tudo, eu aceito, afinal a música sempre foi a única coisa certa na minha vida e vou abraçar essa chance com tudo que me resta aqui dentro.
Combinamos de nos encontrar na segunda para ler e assinar os contratos, Marcos se ofereceu para ir junto com a Kate e me dar suporte jurídico, aceitei porque não entendo nada disso.
Eles queriam ir comemorar, mas eu optei a ir para casa mesmo, não estava com cabeça pra sair, mesmo estando totalmente dividida entre a felicidade e a tristeza, como pode isso.
Deitada na minha cama, tomo uma atitude desesperada e arrisco, mando uma mensagem para ele, com o coração saindo pela boca escrevo – Éric, queria tanto que você tivesse ouvido sua música, mas como prometi deixarei você seguir sua vida como preferiu, sinto tanto, mas respeito. Desejo que seja feliz da sua forma. Beijos Helena
Aguardo alguns segundo e a mensagem não é nem visualizada, jogo o celular do lado e abraço o travesseiro e acabo pegando no sono, vida que segue.
Segunda foi um dia corrido, acertamos os detalhes do contrato e assinei, embarcaria na mesma semana para a Europa, onde já iniciaria os ensaios para o grande show, como diziam os organizadores, estava feliz, mas preocupada com o sumiço do Éric, realmente eu não significo nada mesmo para ele.
Marcos disse que recebeu uma mensagem estranho do Éric, dizendo que ficaria alguns dias fora pensando na vida, que precisava descansar de tudo e de todos e não entrou mais em contato depois disso, bom eu entendi o recado.
Agora estou eu aqui nesse avião, com o coração na mão de deixar minha amiga, mas ela prometeu ir no primeiro show, eu consegui os ingressos e a estadia dela aqui comigo, não via a hora desse dia chegar.
Allan fez questão de ir até o aeroporto se despedir, e deixou claro que iria me esperar e ainda tinha esperanças de me conquistar, não disse nada, mal sabe ele que isso vai ser bem difícil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que falta em você? (Completo)
RomanceQuando o passado se torna seu presente e o futuro, um trauma de infância pode destruir a alma de uma criança em definitivo? Essa é a história do Éric Dillen, hoje um homem que tem o poder nas mãos e várias vidas sobre seu comando, mas o que demostra...