Capítulo 16

950 100 5
                                    

Helena

Meu Deus do céu, eu simplesmente fiquei maluca, quando o vi meu coração disparou e perdi toda a noção e corri como se fosse meu bote salva vidas, e sem pensar em nada só naquele exato momento, envolvi nos seus braços e quando unimos nossos lábios eu estava definitivamente perdida, nunca mais seria a mesma, pareço tão exagerada, mas é tão real e sinto que estou numa queda livre e que posso a qualquer momento me despedaçar, mas sinceramente? Não estou nem um pouquinho preocupada.

Éric com esse jeito todo tímido comigo, como se fosse um garotinho perdido, me deixa maluca, eu preciso desse homem na minha vida, junto dos meus sonhos.

Agora estamos indo para meu apartamento, o silencio está me matando, o que será que ele está pensando? Seu rosto mostra tantas coisas, e a incerteza é o que mais me magoa, ah meu Éric por que tem que ser tão complicado pra você apenas se entregar e viver essa loucura comigo?

Resolvo quebrar o silêncio – Então, acho que podemos continuar com nossos planos?

Éric – Exatamente que planos você quer dizer Helena?

PUTA QUE PARIU, desculpa o palavrão, mas é impressão minha ou ele está mais frio que o normal?

Meu Deus e eu fervendo aqui com o nosso beijo, mas vou derreter esse gelo.

Resolvo nem falar nada, descemos do seu carrão, seguidos pelos seus seguranças grandões, dou um pequeno sorrisinho pensando o que os vizinhos devem estar pensando, que fui presa.

Sozinhos no apartamento a minha vontade é de agarrar esse homem, mas percebo como está mais estranho que o normal e não aguento – Viu, posso saber por que você ficou assim? Já pedi desculpa pelo beijo.

Éric parece inquieto e escolhendo bem as palavras que vai dizer, respira fundo e finalmente abre aquela boca linda – Helena, olha quando fui te procurar hoje era com a intensão de pedir desculpas por deixa-la sozinha no shopping ontem depois do episodio lamentável que fiz você passar. Porém fui surpreendido com sua recepção agora e não consigo pensar em nada nesse momento.

Helena – Não precisa pedir desculpas Éric, em pouquíssimo tempo já estou me acostumando com seu jeito, não me afaste.

Éric – Sou complicado, e depois disso que acabou de acontecer é melhor a gente não se ver mais.

Helena – Simples assim? Vai desistir da nossa amizade ou qualquer coisa que seja isso que estamos vivendo?

Éric – Sim, é melhor para você.

Começo a rir descontroladamente, serio que estou ouvindo essas palavras jogadas como merda no ventilador? Não tão rápido Sr. Éric, eu num ato de loucura chego bem pertinho dele, praticamente colando junto ao meu peitoral, como ele é um pouco mais alto elevo meu rosto para olhar bem em seus olhos, seguro seu rosto delicadamente e vejo tanta coisa.

Helena – Olha pra mim Éric, por favor não joga a chance de fazer algo de importante nessa sua vida de merda, deixa eu entrar no seu mundo e você pode entrar no meu também.

Ele tenta se afastar, mas eu continuo segurando seu rosto com as minhas mãos sem perder o contato, sou insistente e não vou desistir assim fácil dele.

Éric – Você não sabe o que está dizendo, olha tenho que admitir que você me conhece melhor que muita gente, viu um dos meus problemas, mas sou muito pior que isso entende? Sou a própria escuridão.

Não deixo ele falar mais, agarro ele de novo, mas dessa vez eu beijo ele com vontade e decidida a amarrar ele na minha vida.

Meu Deus do céu, eu simplesmente fiquei maluca, quando o vi meu coração disparou e perdi toda a noção e corri como se fosse meu bote salva vidas, e sem pensar em nada só naquele exato momento, envolvi nos seus braços e quando unimos nossos lábios eu estava definitivamente perdida, nunca mais seria a mesma, pareço tão exagerada, mas é tão real e sinto que estou numa queda livre e que posso a qualquer momento me despedaçar, mas sinceramente? Não estou nem um pouquinho preocupada.

O que falta em você? (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora