Capítulo 02

1.2K 138 3
                                    


Helena Miller

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Helena Miller

Que correria é essa minha gente, depois que consegui em fim entrar numa das faculdades mais conceituadas do país para realizar meu sonho a minha vida se tornou bem agitada.

A faculdade ocupa 99% do seu tempo, aproveito cada segundo que posso para aprender mais e mais sobre como aperfeiçoar a minha técnica e me tornar um dia um David Garret, que sonho! Ele é meu ídolo nesse mundo do violino, quando ouço a melodia desse instrumento que faz parte da minha alma é como se eu fosse livre, pudesse conquistar o mundo todo.

A um ano estou dividindo apartamento com a minha amiga Kate, moramos na mesma cidade no interior e depois que perdi minha família ela se tornou como uma irmã e me convidou para morar com ela assim que soube que passei na faculdade e estou bem feliz com isso, mesmo nós duas sendo tão diferentes a gente se entende perfeitamente.

Sou totalmente organizada e pratica, Kate é um furacão nesse pequeno mundo. Chego no nosso apartamento e sempre tenho um colapso nervoso pela bagunça que minha querida amiga deixa, como pode ser tão desorganizada meu Deus? Roupa jogada, louça suja, precisamos rever e contratar alguém para ajudar, porque eu e ela ficamos tempo demais fora de casa e mal tenho tempo de dormir e confesso que o pouco tempo que tenho gosto de escrever minhas próprias melodias e quem sabe um dia poderei grava-las!

Olho no relógio e já são 20:00 hs e nesse exato momento vejo o furacão passando pela porta, Kate toda louca – AMIGA, deixa eu passar porque tenho que terminar um relatório pra manhã sem falta, ainda morro com essa minha cabeça de cocoquinho, esqueci completamente disso a minha sorte que o meu chefinho me lembrou. Impossível não dar risada dela, fala igual uma louca e nem pausa dá, pega um pacote de biscoito e vai para seu computador, joga os sapatos no meio da sala e ainda tem coragem de dar uma risadinha pra mim, com certeza lendo os meus pensamentos que não são nada bons nesse momento.

Helena – Hoje eu vou te perdoar devido a seu trabalho, mas precisamos urgente de uma diarista Kate, eu vou ter um treco com essa bagunça.

Kate – Por mim tudo bem. Dá de ombros e ainda fala com a boca cheia.

Respiro fundo e vou tomar um banho, amanhã tenho apresentação que vale nota e preciso estar com a cabeça descansada e leve para entrar de corpo e alma no momento.

Estou no décimo sono quando ouço meu celular tocar descontroladamente, mas que coisa já são 9:00? Não pode ser, minha aula é a tarde então tenho um bom tempo para aproveitar, mas quando pego meu celular e vejo que ainda são 7:30 e visualizo o nome Kate na tela já começo a xingar essa doida, o que foi dessa vez. – Alô, espero que seja algo importante sua doida.

Kate – AMIGA DO CÉU, preciso que salve minha vida, no meu desespero esqueci encima do sofá a pasta com todos os documentos para a reunião daqui a pouco e não consigo voltar pra pegar, você pode trazer aqui na empresa? É tipo caso de vida ou morte Lena.

Respiro bem fundo contando até dez e concordo em levar a tal pasta no serviço dela, levando correndo e encontro a bendita no sofá mesmo, essa Kate não esquece a cabeça porque está grudada.

Coloco meu macacão Jeans com uma ragatinha branca por baixo, prendo meu cabelo num rabo de cavalo, pego a pasta e corro para achar um bendito táxi, agora tenho que correr porque posso me atrasar pra chegar na faculdade.


-------

super empolgadaaaaaaaaaaa genteeeeee

votem e comentem..... 

os próximos serao maiores gente!

O que falta em você? (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora