Helena Miller
Poderosa e linda, exatamente assim estou me sentindo, o vestido ficou perfeito me sinto uma artista de cinema, a Kate e o Martim estão lindos também e nós três estamos super empolgados com a noite, a Kate tenta disfarçar mais está ansiosa ao extremo para dar de cara com o Marcos, espero que tudo saia como ela deseja, pois eu vou atrás do meu Éric.
Na entrada do evento a Kate sai rapidamente procurando o segurança amigo dela para facilitar nossa entrada, enquanto isso eu e o Martim ficamos conversando e vendo as pessoas chiques chegando e sendo ovacionadas pelos fotógrafos, quando vejo a limusine do Éric chegando comento animada com o Martim que ri da minha cara, mas não ligo eu estou apaixonada mesmo.
Meu coração vai sair pela boca quando vejo a loira do shopping saindo toda maravilhosa e sorrisos do carro dele, mas quando acho que ele vai sair nada acontece o carro parte em disparada.
O que está acontecendo? Vejo a loira entrar em crise e fazer um escândalo porque o Éric a deixou plantada na festa sozinha, ela xingou e chamou atenção da imprensa, pude perceber que ela estava bem contente com a situação, tendo toda atenção para si, mas eu estava mesmo preocupada com ele, mas que inferno de homem? Será que teve outra crise de pânico e resolveu ir embora para ninguém ver?
Kate – Vamos meus lindos, já consegui a liberação da entrada. Que cara é essa Helena?
Helena – Nada, só o Éric que resolveu não entrar na própria festa, sinceramente vou embora Kate.
Kate – O QUE? Não senhora pode ficar aqui com a gente.
Helena – Vai com o Martim, seu plano vai ficar ainda mais convincente do que com uma segunda mulher junto.
Nem dei tempo deles falarem mais nada, peguei a mão do Martim e da Kate uni e me despedi, procurando um táxi meu telefone toca, ai coração é ele, atendo e do nada ele desliga me deixando mais frustrada ainda.
Respiro fundo e sigo para o táxi que avistei, no caminho para casa tenho vontade chorar, mas não farei isso. São tantas perguntas sem repostas.
Chego em casa, quando vou começar a me trocar o celular toca e é ele novamente, fico feliz, mas depois que ouço um cara falar que está com o Éric num bar, totalmente bêbado e o meu numero era o ultimo que ele havia ligado, saio correndo em desespero, preciso chegar rápido. Onde diabos estão seus seguranças e motorista, que merda Éric.
Entro feio um furacão naquele bar, meu coração vai sair pela boca, que raiva, mas tudo passa quando vejo o homem que tanto desejo sentado com a cabeça apoiada no balcão, tão sozinho e indefeso, nem parece o todo poderoso chefão é meu menino.
Ele acha que sou uma alucinação e me derreto por dentro, quer dizer senhor Éric que sou a dona dos seus pensamentos? E fica fazendo drama para me afastar e no fim estou mais perto do que nunca.
Com muito esforço consigo entrar com ele no táxi, peguei o endereço com a Kate e segui para seu apartamento, no caminho ele se ajeitou encostando sua cabeça em meu peito e adormeceu, aproveitei e envolvi meus braços o trazendo mais perto e fazendo carinho em seus cabelos, tão cheiroso meu Deus do céu.
Enquanto estávamos no caminho e levaria um tempo para chegar ao nosso destino peguei com a Kate o contado do chefe de segurança do Éric e avisei o ocorrido e que estava a caminho do seu apartamento o mesmo iria nos esperar, minha amiga aproveitou para dizer que a festa estava sensacional e que o Martim era um anjo, que depois contava todos os detalhes, ela parecia bem empolgada e com certeza deve estar aprontando uma das boas.
Já na porta do edifício o tal de Junior chefe da segurança veio correndo assim que desci do táxi, ele me ajudou a tirar o Éric que mal parava em pé, seguimos para a cobertura em silencio.
Junior – Obrigada menina, não sei o que deu na cabeça do Sr. Éric de fazer essa loucura, correu muito risco sozinho por ai.
Helena – Não se preocupe, sorte que o cara do bar conseguiu meu telefone no celular do Éric.
Junior – Pode deixar que cuido dele agora.
Helena – NÃO. Praticamente gritei em desespero, até parece que depois de tudo que passei não perco a chance de amanhã cedo ele acordar comigo ao seu lado.
Junior – Ok, caso precise estarei a disposição.
Depois que Junior saiu, levei o Éric para o banheiro e joguei ele de terno e tudo dentro do box e foi nesse momento que ele acordou de verdade, arregalou os olhos ao me ver e riu, e que sorriso meu Deus.
Éric – Você é real mesmo? Jurava que estava tão bêbado que estava alucinando.
Helena – Sim, agora toma um banho vou caçar uma roupa para você e já volto.
Éric – Ei, espera. E foi nesse momento que o sem vergonha me puxou com tudo para junto do seu corpo ainda de terno tudo molhado e me beijou, apertou meu corpo contra o seu enquanto intensificava o beijo e eu como não sou boba e nem nada aproveitei, antes que ele tivesse um novo surto e me empurra-se para fora.
Sem afastar meus lábios do dele respiro – Ei, você precisa tomar um banho não eu.
Éric – Acho que agora precisa sim e fica quietinha e me beija.
E foi assim meus amores que tivemos nossa primeira noite de amor louca, onde eu me entreguei de corpo e alma a esse homem todo doido e ele se entregou a mim, abrindo uma nova chance para finalmente um NÓS.
Perdemos a noção do tempo naquele banheiro e por mim ficaria ali a vida toda, aproveitando cada pedacinho do seu corpo, esse é aquele momento clichê que você espera a vida toda pra acontecer e eu estou vivendo ele.
Finalmente o cansaço venceu e fomos dormir, ele me puxou junto ao seu peito e com a mão fez carinho nos meus cabelos – Sabe Helena, você me leva a dois caminhos sempre, ao que luto diariamente para esquecer e controlar, porém traz uma nova perspectiva para essa vida tão escura que levo, você faz sentindo sabe.
Helena – Deixa rolar Éric, já conversamos e disse que estou disposta a te ajudar em tudo, não precisamos ter segredos e aceito você do jeitinho que é, comigo não precisa usar mascaras entende?
E adormecemos juntos, abraçados e amanhã? Espero que ele não me expulse novamente da sua vida.
Posso lhe dar mais mil razões pra te querer
Coisas que eu já nem sei o nome
Posso compor mais cem canções de amor
Pra quê?
Se quando eu canto você some----------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que falta em você? (Completo)
RomanceQuando o passado se torna seu presente e o futuro, um trauma de infância pode destruir a alma de uma criança em definitivo? Essa é a história do Éric Dillen, hoje um homem que tem o poder nas mãos e várias vidas sobre seu comando, mas o que demostra...