Praticamente durante esse tempo que a Kate trabalha aqui na empresa eu não sou mais o mesmo, sempre fui discreto com meus relacionamentos e jamais tive essa louca vontade de ter uma mulher como eu desejo esse anjo.
Certas coisas me impedem de me aproximar, primeiro e o que eu coloco como o principal é o fato de ser funcionária e ficar com ela e descartar vai ser bem complicado.
Não pensem que tenho o coração destruído por algum amor do passado e traumas, pelo contrário sempre fui bem resolvido e sou um pássaro livre nesse mundo cheio de oportunidades.
Porém, essa morena com esse jeito que menina está acabando com minhas convicções.
Percebo seus olhares para mim, não tem como baixar o ego dessa forma, posso afirmar que ela me devora com aqueles olhos lindos e a cada dia preciso me controlar para não pegar ela de jeito e decretar é minha, tipo um homem das cavernas moderno.
Eu diferente dela, não demonstro nada, sempre sério e duro, pouco converso e agora então evito ao máximo, posso perder o controle e isso vai dar merda.
Agora mesmo aconteceu algo que por pouco não perdi a cabeça e dei um de macho alfa com o meu amigo e dono da empresa Éric, o que diabo esse FDP quer conversar sozinho com a minha garota? Precisei contar até dez para não voar nele.
Sei que ela é uma mulher muito linda e percebo os nossos coleguinhas a olhando com desejo, porém ela é muito discreta e não dá bola, cheguei a achar que ela tinha namorado, mas descobri que não, e mora com uma amiga que conheci a tal da Helena.
Enquanto eles conversavam naquela sala de reunião eu andava de um lado para o outro imaginando coisas terríveis ali dentro, não Éric não podia estar interessado nela, o homem é um gelo só, nem sei como se envolveu com a Antonella esses dias, foi uma surpresa, se não fosse meu amigo podia jurar que ele não gostava de mulher, porém ele é um cara cheio de coisas na cabeça e prefiro nem me meter, dessa forma consegui me aproximar e ter uma amizade.
Perdido no meu mar de incertezas vejo ela passar pela minha sala e ir para a sua mesa, meu coração quase sai do peito e vejo o sorrisinho no seu rosto, a mais eu quero e vou descobrir o que está acontecendo.
Marcos – Senhorita Kate, por gentileza na minha sala agora. Com certeza ela estranhou, porque eu não sou seu chefe direto, mas estou pouco me lixando pra isso.
Logo minha porta se abre e vejo a deusa dos meus sonhos entrando, toda tímida e linda e aquela boca abrindo pra falar quase morro aqui.
Kate – Sr. Marcos em que posso ajudar?
Marcos – Hoje tenho um jantar de negócios e preciso que me acompanhe, não se preocupe não é nada sofisticado, podemos ir direto daqui. MINTO, que se dane, depois na hora penso numa desculpa, mas preciso conversar com ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O que falta em você? (Completo)
RomanceQuando o passado se torna seu presente e o futuro, um trauma de infância pode destruir a alma de uma criança em definitivo? Essa é a história do Éric Dillen, hoje um homem que tem o poder nas mãos e várias vidas sobre seu comando, mas o que demostra...